segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Empresário tem carro furtado pelo 'bofe' após noitada em motel


Empresário tem carro furtado pelo acompanhante após noite em motel
Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (16), em Anápolis, GO.
Após o furto, suspeito colidiu o veículo e foi abordado pela polícia.
Após colidir em mureta de proteção, PRF constatou que condutor não era o dono (Foto: Divulgação/ PRF-GO)

Um empresário de 46 anos teve o carro roubado pelo acompanhante, de 26 anos, após passarem a noite em um motel, na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia, na madrugada de domingo (16).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o furto, o suspeito colidiu o veículo na mureta de proteção, na BR-153. Neste momento, ele foi abordado pela polícia, que constatou que o condutor era inabilitado e não era o proprietário do veículo.

Ao conduzir as investigações e consultar a placa do veículo, a PRF conseguiu localizar os familiares do verdadeiro dono do carro, que também não sabiam sobre o paradeiro do empresário. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de furto em um motel da cidade.

“O dono acordou e viu que os documentos, carteira e o veículo dele não estavam lá, então chamou a polícia”, diz o inspetor da PRF Newton Moraes.

O inspetor explica que, como a PM já havia sido avisada sobre o furto de um veículo em um motel, o empresário foi conduzido ao posto da PRF, onde encontrou seus familiares e foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), para onde o suspeito foi encaminhado, para fazer o reconhecimento. “Assim que ele entrou, a uns dez metros de distância ele já o reconheceu”, diz Newton.

Segundo a polícia, o empresário confessou à família e à polícia que estava bebendo em um bar no bairro de Jaiara, quando conheceu o jovem e foram para o motel. O suspeito está preso e será indiciado por crime de trânsito e furto qualificado, ambos inafiançáveis. O carro está à disposição da Polícia Civil para a realização da perícia.

(G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário