domingo, 9 de setembro de 2012

Corte em formato de torre, árvore de natal e... iguana? Veja cabelos bizarros


Veja lista de cortes e penteados de cabelos inusitados
Na Alemanha, jovem exibiu corte de cabelo no formato de rosto.
No Equador, rapaz chamou atenção com corte no formato de iguana.
Do G1, em São Paulo


Na Alemanha, um jovem exibiu um corte de cabelo com o formato de um rosto na parte de trás da cabeça durante uma feira de cabeleireiros e cosméticos em Erfur. Na China, quadrigêmeos  tiveram o cabelo cortado no formato de números para que fosse possível distingui-los. Abaixo, o G1 lista esses e outros cortes inusitados.
Quadrigêmeos chineses exibiram um corte de cabelo estilizado ao serem fotografados em Shenzhen (Foto: AFP)
Jovem exibiu corte de cabelo com o formato de um rosto. (Foto: Michael Reichel/DPA/AFP)

No dia 15 de agosto, o equatoriano Rudy Parraga chamou atenção nas ruas de Quito, no Equador, ao exibir um corte de cabelo no formato de uma iguana. (Foto: Guillermo Granja/Reuters)

Fã de críquete, o indiano Sudhir Kumar Gautham cortou o cabelo no formato do mapa da Índia e tingiu os fios nas cores da bandeira do país. O torcedor exibiu o corte inusitado em outubro de 2011 no estádio Rajiv Gandhi, em Hyderabad, durante treino da seleção indiana. (Foto: Noah Seelam/AFP)

Em maio deste ano, um homem exibiu um corte de cabelo com o formato de uma planta cannabis durante uma marcha pela legalização da droga em Medellín, na Colômbia, como parte da Marcha Mundial da Maconha. (Foto: Albeiro Lopera/Reuters)

Em dezembro de 2010, alunos de uma escola de cabeleireiros de Cheyenne, no estado de Wyoming (EUA), usaram penteados em formato de árvore de Natal enquanto atendiam os clientes. (Foto: Michael Smith/Wyoming Tribune Eagle/AP)
Em maio deste ano, um japonês exibiu um penteado de cabelo ao estilo da Tokyo Sky Tree, que é reconhecida como a torre mais alta do mundo. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário