segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Veja isso (do Programa Altas Horas): Tenho uma duvida sobre ejaculação na boca da minha tia


Tenho uma duvida sobre ejaculação na boca da minha tia

Acho que o almoço de domingo vai ser um pouco constrangedor….
Que orgulho dessa familia!

Quais as chances de uma frase em um programa de TV que começa com “A minha tia perguntou..” não acabar em uma vergonha absoluta!? ZERO! E mesmo assim ela foi na fé! AHUAHUHUAHUA
Imagino quantos amigos na sala não vão querer encontrar com a tia dela até o final do ano.

Ainda bem que ela explicou que era o tio!
Ainda bem…

Com relação ao gosto, o esperma é uma secreção, como o suor ou a saliva; mistura espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, e tem um sabor levemente salgado, às vezes amargo. Variam a textura e o volume, dependendo da freqüência da relação sexual -se um homem ejacula a cada 15 dias, seu esperma contém um volume maior de espermatozóides, concentra mais proteínas etc., adquirindo uma consistência mais densa.
Mas, quando a ejaculação acontece em intervalos menores, a secreção tende a ficar mais rala e com sabor mais aguado. Mudanças na alimentação não alteram significamente o gosto do sêmen, mas uma dieta mais ou menos ácida tem ligação direta com a maior ou menor acidez das secreções. A indicação para mulheres que têm candidíase e outros corrimentos, por exemplo, é diminuir a ingestão de alimentos ácidos que comprovadamente acentuam a acidez da flora vaginal e pioram o quadro. Ainda assim, tem quem dê receitas. No livro "Mais de 100 Dicas Surpreendentes Sobre o Sexo" (Ed. Vitória Régia, 110 págs., R$ 23), a autora Lisa Sussman ensina: "O que se comer e beber horas antes da relação vai influenciar muito o sabor de uma mulher. Bebidas alcoólicas, alho, gorduras saturadas (como a da carne vermelha), molho de soja e comidas quentes darão às suas secreções um sabor amargo, enquanto os pratos menos temperados vão produzir um sabor mais neutro. O açúcar, entretanto, deixará uma lembrança doce"

Nenhum comentário:

Postar um comentário