sábado, 25 de agosto de 2012

Mulher é presa sob suspeita de matar namorado durante bacanal


Mulher é presa sob suspeita de matar namorado durante orgia em Salvador
Crime aconteceu no bairro de Nova Sussuarana, no dia 21 de agosto.
Segundo polícia, três homens presenciaram a ação da suspeita.


A polícia prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de ser a responsável pela morte do ex-namorado, de 54 anos, no bairro de Nova Sussuarana, em Salvador, no dia 21 de agosto. De acordo com policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH-Central), a mulher teria golpeado o homem com um bastão enquanto consumiam álcool e usavam droga em uma orgia realizada na residência da vítima. Segundo a polícia a ação foi presenciada por mais três homens que estavam na casa.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é garota de programa e já havia ameaçado outros vizinhos e moradores da região. O delegado Vinícius Brandão informou que, para não ser reconhecida, ela chegou a raspar a cabeça.

A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, informou os investigadores. Ela está à disposição da Justiça em uma delegacia na capital baiana.

Do G1 BA

Garota de programa é presa após matar ex-namorado a pauladas

Um dia depois de ter matado o ex-namorado, uma garota de programa foi presa por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH-Central) na manhã desta quinta-feira (23), quando andava pelas ruas de Nova Sussuarana.

De acordo com a polícia, Ana Paula Santos Silva, 32 anos, estava consumiam álcool e fumavam crack com a vítima, Paulo Jorge Ramalho dos Santos, de 54 anos, na residência onde morava, na 2ª Travessa São Salvador, quando os dois se desentenderam. Ana Paula utilizou um porrete encontrado atrás da geladeira da casa de Paulo Jorge para golpeá-lo na cabeça e no rosto.

A discussão entre a autora e a vítima foi testemunhada pelo morador de rua Anderson Ferreira dos Santos e dois homens, de prenomes Cláudio e Roberto, que também participavam da “festa”regada a álcool e droga no imóvel. Depois de ouvidos na DH-Central, os três foram liberados. Segundo informações do delegado Vinícius Brandão, para não ser reconhecida, a acusada chegou a raspar a cabeça.

A garota de programa é considerada uma mulher agressiva, que costuma ameaçar vizinhos e outros moradores da região, segundo apurou a polícia. Ela foi autuada em flagrante e segue custodiada à disposição da Justiça Criminal na carceragem da DERCCA (Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), em Brotas.A discussão entre a autora e a vítima foi testemunhada pelo morador de rua Anderson Ferreira dos Santos e dois homens, de prenomes Cláudio e Roberto, que também participavam da “festa”regada a álcool e droga no imóvel. Depois de ouvidos na DH-Central, os três foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário