quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas novas para perda de peso


Se você quer perder peso , utilize a regra de comer nu na frente de um espelho. Matt Roberts, que é personal trainer de Madonna, Sting e outras celebridades deu este conselho para obesos britânicos. Problema da obesidade tornou-se tão aguda na Europa que o tema está sendo discutido na imprensa diária e na TV. A mídia está competindo para orientar os europeus obesos de como eles podem manter seu apetite sob controle. O Telegraph jornal, por exemplo, reuniu opiniões de especialistas sobre os diferentes truques de perda de peso .

Por que Comer nu para perda de peso
O mais curioso conselho almoçar nu na frente do espelho. Especialistas dizem que o almoço nu pode colocar as pessoas à vergonha pois elas vêem como estão enviando comida dentro de seus corpos já imperfeitos. Especialistas acrescentam, porém, que devemos almoçar nu em privacidade.

Dicas de perda de peso
Os especialistas também aconselham sobre outros truques para manter o seu apetite sob controle, como beber um copo de água fria antes da refeição, comer uma porção de sopa antes do almoço (de preferência vegetariano), usando colheres de tamanho miúdo, garfos e facas para fazer refeições parecerem maiores. Eles aconselham a escovar os dentes com mais freqüência. Nosso cérebro supostamente acha que a refeição é longa e "esquece" sobre a fome. Pendure a imagem de seus dias em um corpo esguio frigorífico, fisiologistas dizem. Eles acreditam que vai impedir as pessoas de comer demais . O último conselho é fotografar tudo o que comemos e então olhemos diariamente essas imagens. Isso vai lhe dar uma imagem verdadeira de sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário