domingo, 8 de julho de 2012

'Veja' diz que Bruno escreveu carta para Macarrão na prisão


Reportagem da edição deste fim de semana da revista "Veja" divulgou uma carta que teria sido escrita pelo goleiro Bruno no presídio Nelson Hungria, na Grande Belo Horizonte, para Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
Os dois estão presos suspeitos de participação na morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. No texto, o jogador pede a Macarrão para usar o "plano B", que, segundo a reportagem, seria assumir a culpa sozinho pela morte e isentar o goleiro de culpa.

"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto.

A revista afirma que dois peritos analisaram a carta e confirmaram que ela foi mesmo escrita por Bruno. Ao site G1, o advogado de Bruno, Rui Pimenta, disse ontem que desconhece a carta. Na segunda-feira, o defensor pretende se reunir com o goleiro para entender do que se trata.
A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário