domingo, 29 de julho de 2012

Por onde andam os famosos que fizeram sucesso na infância? Veja

Veja por onde andam os famosos que fizeram sucesso na infância




O programa Tudo é Possível pesquisou a vida de alguns famosos que fizeram sucesso quando eram pequenos. Acompanhe! Vídeo publicado em 04/03/2012. Programa: Tudo é Possível. Rede Record.

Lindsay Lohan
Com apenas 8 anos, a atriz e cantora Lindsay Lohan interpretou as gêmeas Annie e Hallie no filme “Operação Cupido” e se tornou uma atriz mundialmente famosa. Após passar por problemas com drogas e alcool, Linday chegou a ficar 35 dias em prisão domiciliar. Entre os filmes de maior sucesso da ruiva estão: “Sexta-feira Muito Louca”, “Bobby”, “Meninas Malvadas”, “Herbie – Meu Fusca Turbinado”, “Sorte no Amor” e “Eu Sei Quem Me Matou”.

Drew Barrymore
Drew estreou no cinema em 1982 no sucesso de bilheteria “ET – O Extraterrestre”. Após passar por um momento conturbado na adolescência e se envolver com drogas e álcool, Drew se internou em uma clínica reabilitação. Adulta e recuperada conquistou o prestigio em Hollywood fazendo grande sucesso em filmes como “Batman Eternamente”, “Letra e Música”, “Para Sempre Cinderela”, “ As Panteras”, “Como Se Fosse a Primeira Vez”, “Garota Fantástica”, entre outros.

Fernanda Souza
A atriz ganhou fama ao interpretar Mili na versão brasileira da novela “Chiquititas”, no SBT. Alguns anos depois já na Rede Globo, Fernanda participou de “Malhação”, “ Um Só Coração”, “Alma Gêmea”, “Ti Ti Ti” e na sitcom “Toma Lá Dá Cá” onde ela viveu a “mau-caráter” Isadora Dassoin. Fernanda interpretará Camila na nova novela das 19h, “Aquele Beijo” substituirá “Morde & Assopra”

Macaulay Culkin
Macaulay alcançou a fama com apenas 9 anos, ao interpretar Kevin McCallister nos filmes “Esqueceram de Mim” 1 e 2 e no encantador “Meu Primeiro Amor”. Durante a adolescência o ator se afastou das telas enquanto seus pais travavam uma briga por sua fortuna. Em 2003, ele retornou aos filmes, mas por enquanto nenhum emplacou.

Mary-kate e Ashley Olsen
A gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na TV com apenas 9 meses de idade. As duas interpretavam o papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. Bem sucedidas, além de atrizes as duas ainda são estilistas e empresárias. Aos 25 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de 140 milhões de dólares, e acumulam sucessos do cinema como os filmes “Como Arranjar uma Namorada para o Papai”, “Passaporte para Paris”, “Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas”, além de participações em diversos filmes.




POR ONDE ANDA – Luciano Amaral, o 'Lucas Silva e Silva'
Ator saiu diretamente do Mundo da Lua para a TV e o teatro

Quem tem entre 25 e 30 anos deve se lembrar facilmente do personagem 'Lucas Silva e Silva, vivido pelo ator Luciano Amaral, que freqüentemente entrava em contato com o “Mundo da Lua” através de um gravador dado pelo seu avô. Ali, ele criava as histórias sem ligar para a realidade, criando suas próprias versões do dia-a-dia. Sonho de consumo de qualquer criança.

Luciano estreou na pele de “Lucas Silva e Silva”, na TV Cultura com apenas 11 anos. Difícil ser criança famosa? Ele diz que não. “Trabalhar na TV não atrapalhou minha adolescência, pois sempre soube dividir o tempo entre lazer, estudos e trabalho. Precocemente adqüiri uma noção de responsabilidade que me ajudou muito a administrar isso. Não me arrependo de ter começado a trabalhar tão cedo”, diz ele, que além de ator é apresentador e garoto-propaganda.

De lá pra cá, entre comercias e papéis na TV, Luciano virou também apresentador. Ele comandava o extinto “Combo”, programa na Play TV no qual os convidados eram entrevistados enquanto jogavam videogame. Agora, ele se prepara para mais uma novidade depois de um tempo nos Estados Unidos: a estréia de uma peça em São Paulo, no Teatro Abril, na qual ele não atua.

“O espetáculo que voltei para fazer é do ‘Castelo Rá-tim-bum’. Não irei atuar. Pela primeira vez na minha carreira não irei atuar”, conta ele, que fará a assistência de direção para a Mira Haar, atriz com quem trabalhou na séria da TV Cultura.

Aos 29 anos, Luciano pode se gabar de um feito que é para poucos: conseguir manter uma carreira iniciada ainda quando criança, sem perder a direção, o que ele atribui à “vontade de realmente trabalhar na área, estudar e tentar evoluir sempre, disciplina e uma base familiar bacana”.

Sobre a temporada fora do Brasil, ele diz que foi um merecido descanso. “Estava descansando, mas procurando trabalhar projetos que ficaram estacionados. Essas fases de renovação são ótimas e acho que todos precisamos”, diz ele que tem outros trabalhos na manga, que em breve estarão

por aí, diretamente do mundo de Luciano Amaral.


Por onde anda A Turma do Balão Mágico?

Balão Mágico foi um programa infantil da Rede Globo

Apresentado pelos membros do grupo musical infantil brasileiro Turma do Balão Mágico entre 1983 e 1986. Teve como primeira diretora Rose Nogueira.

A apresentação do programa começou com Simony, Fofão (Orival Pessini) e Cascatinha (Castrinho), logo acompanhados de Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs, filho de Ronald Biggs), Jairzinho (Jair Oliveira) e Marcinho (Márcio Nasser Medina).

O programa teve altos índices de audiência. Em meados de 1986 foi substituído no horário pelo Xou da Xuxa.

O programa também foi responsável pela exibição de boa parte dos desenhos animados da década de 80.

Saiba o que anda fazendo os ex-integrantes da Turma do Balão Mágico, atração apresentada durante as manhãs da TV Globo e que vendeu mais de 10 milhões de discos.

Pós Balão Mágico:

* Simony – (Simony Benelli Galasso) Com o fim do Balão Mágico, lançou um álbum ao lado de Jairzinho. Buscou carreira-solo, mas nunca conseguiu repetir o mesmo sucesso da época do grupo infantil. Passou pela TV Manchete e SBT,. Em 1989 Simony sairia do ar e sumiria da mídia. Somente em 1994 então com 18 anos Simony voltava a mídia totalmente nua nas capas da revista Playboy. No ano de 2010 Simony foi candidata á deputada estadual em São Paulo pelo Partido Progressita. Apoiada pelo ex prefeito Paulo Maluf, Simony não se conseguiu se eleger, porém considerando os votos do partido Simony teve um destaque muito grande nessa eleição. Com quase 7 mil votos, Simony foi entre os 7 mais votados do partido!

Simony, hoje com 34 anos.

* Tob (Vimerson Cavanillas Benedicto) – Tob fez parte da primeira formação do Balão Mágico, juntamente com Simony e Mike. Logo depois, entraria Jairzinho e Luciana. Quando participou do programa na televisão, Vimerson ainda fez o papel de “Fofinho”, uma versão infantil do Fofão, personagem de Orival Pessini do Programa Balão Mágico.Permaneceu no Balão até os quatorze anos, quando foi forçado a deixar o Balão Mágico, pela idade, em  1985, quando foi substituído por Ricardinho. Gravou um LP de menor repercussão, e aos poucos se afastou da carreira musical. Hoje é ator, e viajou para fora do país com as peças Antígona e O Canto do Gregório, de Antunes Filho.

Tob, hoje com 39 anos.

* Jairzinho (Jair Oliveira) – Depois do Balão Mágico, seguiu uma breve carreira com Simony mas depois largou a vida artística para estudar nos EUA. De volta à música, tem uma carreira de produtor, especialmente ligado à gravadora Trama.

Jairzinho, hoje com 35 anos.

* Mike (Michael Biggs) – Hoje toca músicas brasileiras em Londres, onde mora. Lutou pela libertação do pai, Ronald Biggs, preso pelo Assalto ao Trem Pagador e administra seu site.

Mike, hoje com 36 anos.

* Marcinho (Márcio Medina) – Hoje dá aulas de física no Colégio Pedro II.


Nenhum comentário:

Postar um comentário