quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jovens entram em ciber para roubar e levam tiros de homem de 71; vídeo

Aposentado de 71 anos impede assalto em cafeteria na Flórida, EUA

Dois homens tentaram assaltar uma cafeteria na Flórida, Estados Unidos, mas foram impedidos pelo aposentado Samuel Williams. O homem, de 71 anos, estava armado e feriu os dois assaltantes, de 19 anos.


A dupla entrou na cafeteria na cidade de Ocala, com uma arma e um taco de beisebol. Os dois ordenaram que os clientes deitassem no chão e que os funcionários dessem o dinheiro. Todas as pessoas na loja seguiram as ordens deles, menos o aposentado.

Idoso reage a assalto e coloca os bandidos pra correr nos Estados Unidos Foto: Reprodução

Samuel se levantou e foi atrás dos assaltantes, com arma em punho. A reação do aposentado pegou a dupla de surpresa, e os dois correram para fora da cafeteria. Em seguida, Samuel trancou a porta da loja e esperou até que a polícia chegasse.

Segundo o site “Mail Online”, Samuel disse que estava com medo que os assaltantes ferissem alguém. Especialmente a esposa, que estava sentada ao lado do aposentado na cafeteria.
Davis e Duwayne foram presos depois do assalto Foto: Reprodução / Mail Online

Os dois assaltantes foram presos mais tarde, na casa de um parente, e levados ao hospital. Davis Dawkins foi atingido por um tiro no braço esquerdo, enquanto o companheiro dele, Duwayne Henderson, foi baleado no quadril e na nádega esquerda. Eles não possuem antecedentes criminais, mas foram acusados de tentativa de assalto.
- Eu me senti péssimo. Não me senti bem. Isso me fez pensar nas decisões que você toma na vida, e na forma que você deve viver - desabafou Duwayne, já na prisão.
O jovem disse que não pretendia ferir ninguém. Ele queria pegar algum dinheiro e sair correndo, com o parceiro. Revelou, inclusive, que a arma que os dois usaram no assalto estava quebrada. A dupla já foi libertada, após pagamento de fiança.

Samuel impediu o assalto Foto: Reprodução
Links Patr



Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário