quinta-feira, 12 de julho de 2012

Idosa guarda namorado morto por 1 ano e meio para ter companhia

Idosa guarda namorado morto por 1 ano e meio para ter companhia

Charles Zigler morreu em dezembro de 2010, mas a namorada dele deixou o corpo em uma cadeira na sala de estar

Uma idosa manteve o corpo do namorado morto em uma cadeira por um ano e meio para que ele "assistisse" TV com ela. Linda Chase, 72 anos, afirmou que manteve o cadáver de Charles Zigler limpo e vestido na casa onde eles viviam, no sul do Estado americano de Michigan. Ela conversava frequentemente com o namorado morto, especialmente enquanto assistia a corridas de automóveis.

"Não é que eu não tenha coração. Eu não queria ficar sozinha. Ele era o único homem que já foi bom para mim", disse Linda Chase. A polícia do condado de Jackson encontrou o corpo de Zigler em uma cadeira da sala de estar na semana passada.

Autoridades acreditam que o homem tenha morrido de causas naturais aos 67 anos em dezembro de 2010, mas a mulher disse que foi em dezembro do ano passado. A idosa afirmou que não havia mau cheiro.

Linda Chase não foi presa, mas está sendo investigada por suspeita de fraude financeira. Ela admite que pegou cheques de benefícios do namorado após a morte dele. "Eu provavelmente vou para a prisão", disse a mulher. "Eu disse a eles a verdade. Não menti em relação a isso", afirmou.

Autoridades acreditam que a investigação levará tempo. "É um caso bizarro. Não há outro jeito de descrevê-lo", disse Mark Blumer, promotor do condado de Jackson.

O filho de Charles Zigler, Wally Zigler, 48 anos, disse que o pai trabalhava em uma loja de máquinas e recebia seguro social, cheques de pensão e benefícios de veterano militar. Ele afirmou que tentou ver o pai, mas Linda Chase não o deixou entrar na casa. "Não foi certo deixá-lo lá daquele jeito", disse Wally Zigler.

Com informações do Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário