segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sobrevivente quer ver mãe assassina para sempre atrás das grades

Filha sobrevivente de mãe assassina quebra o silêncio dois anos depois do crime

Sarah e a irmã Rebecca, assassinada pela própria mãe Foto: Reprodução da internet

Sarah Richardson, de 23 anos, identificada como a filha mais velha de Lianne Smith, condenada por assassinar os outros dois filhos, um menino e uma menina, disse que a “mãe malvada merece passar o resto da vida atrás das grades”, conforme noticiou o site “Mail Online”.

Os irmãos de Sarah foram mortos pela mãe Foto: Reprodução / Mail Online
A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5. O crime aconteceu em 2010, dias antes do companheiro de Lianne, Martin Smith, ter sido condenado por estupro da filha mais velha.


Lianne foi condenada à cadeia
Foto: Reprodução / Mail Online
 
Lianne teria matado os filhos por causa da denúncia que culminou na prisão do companheiro e culpava Sarah pelos assassinatos. Na época do julgamento, a identidade de Sarah tinha permanecido em anonimato. Hoje, dois anos depois do crime, ela abriu mão da privacidade para falar sobre o caso, já que a mãe foi condenada a 34 anos de prisão.

Sarah disse que só teve coragem de ir à polícia denunciar o padastro, depois de 11 anos de abuso, porque temia que a irmã mais nova, Rebecca, também fosse estuprada pelo companheiro da mãe. A filha mais velha disse que o padrasto a estuprava uma vez por semana, desde os 7 anos e dizia que ele e a mulher, Lianne, tinham fantasias de matar a família toda. Martin se enforcou em janeiro, na cadeia.


Hoje, Sarah é mãe, mora com o marido em Carlisle, uma cidade da Inglaterra, e diz que não pode sequer ver fotos da mãe. “Ela vai ter tempo suficiente para pensar todos os dias no que fez”, disse.
Martin se enforcou na cadeia Foto: Reprodução / Mail Online



Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário