sábado, 2 de junho de 2012

Luan Santana atingiu 1 milhão de fãs no Facebook

Luan Santana atingiu 1 milhão de fãs no Facebook e foi no Jô


No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. 

A idéia de montar a Fan Page foi para que o fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualições são feitas pela equipe de redes socias do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas, destacou o Clube de Imprensa.

Programa do Jô

Semana passada foi ao ar o "Programa do Jô" que recebeu Luan Santana junto com sua banda completa. A gravação pode mostrar a versatilidade das musicas sertanejas que ele gosta de cantar.

O bate papo durante a entrevista aconteceu com a maior descontração e Luan Santana contou para o apresentador histórias inusitadas que aconteceram nos bastidores dos shows durante estes seis anos de carreira. Durante a entrevista o cantor apresentou alguns sucessos clássicos da música sertaneja como Chico Mineiro, Passe Livre, e claro Meteoro.

Durante a entrevista o cantor apresentou alguns sucessos classicos da musica sertaneja como Chico Mineiro, Passe Livre, e claro Meteoro.

O Programa foi ao ar na quinta-feira e teve reprise pela GNT (canal fechado) no domingo - 27 de maio as 21h . Na pagina oficial do Youtube (www.youtube.com/luansantanaoficial ) o programa está completo para visualizacao dos fãs.

Jô perguntou Luan se já havia cantado um mulher comprometida, Luan disse que sim e ainda afirmou que era a mulher do contrate do show. Confira o vídeo na íntegra a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário