domingo, 3 de junho de 2012

Humilde residência? Nova cobertura de Michel Teló é avaliada em R$ 1,5 milhão

Nova cobertura de Michel Teló é avaliada em R$ 1,5 milhão
O cantor foi desafiado a mostrar suas habilidades domésticas durante a visita da repórter Giuliana Girardi.

Michel Teló acaba de comprar um novo apartamento em São Paulo. São 220 metros quadrados, dois quartos com uma varanda com vista para zona Sul de São Paulo. O Fantástico consultou quatro imobiliárias que indicam que o imóvel vale  R$ 1,5 milhão.

E para saber se ele sabe se virar sozinho, a repórter Giuliana Girardi fez uma visita ao cantor e o desafiou a mostrar todas as suas habilidades como dono de casa ao Fantástico. Será que ele se saiu bem com as tarefas domésticas?

Tem coisa que nem está pronta ainda... Michel Teló encarou a cozinha, mas nem fritar ovo ele sabe! "Está colando tudo aqui na frigideira", ele diz. (fantastico.globo.com)



O Fantástico faz uma visita exclusiva ao novo apartamento de Michel Teló, em São Paulo. “Seja bem-vinda à minha humilde residência”, dispara o cantor para a repórter. 

A atual fase do cantor tem tudo a ver com o novo sucesso dele: a música “Humilde Residência”, que está na novela Avenida Brasil. É o primeiro apartamento que Michel Teló conseguiu comprar depois da fama e acabou de ficar pronto. É uma cobertura que, segundo quatro corretoras consultadas pelo Fantástico, vale cerca de R$ 1,5 milhão. São 220 metros quadrados, dois quartos, uma varanda com vista para Zona Sul de São Paulo. 


Michel se mudou para a cobertura há um mês. Ele morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ainda está se acostumando com a cidade nova e com os vizinhos bem pertinho, mesmo no 28° andar. 

Ele mostra o ofurô do apartamento: “Capaz de eu botar umas toalhas aqui para ficar bem tranquilo”. Depois, se esparrama no sofá: “Aqui é gostoso para deitar e não fazer nada. É tão difícil não fazer nada hoje em dia”. 

“Aqui tem uma churrasqueirinha pequena. Lá do Mato Grosso do Sul, meu pai veio ver a churrasqueira e falou: ‘Isso ai é churrasqueira?’. Só tem poeira, não foi feito nenhum churrasco aqui”, revela o cantor. 

Michel Teló está com a agenda lotada. “Eu devo vir nesse mês de junho agora uns três dias para casa. Julho, só uns dois dias. Porque em junho acho que são 25 shows”, conta. 

São muitos compromissos. Ele até apareceu, esta semana, na novela “Cheias de Charme”. Nessa correria, sobra pouco tempo para curtir a casa nova. “Várias coisas na minha casa, por exemplo, eu não tive tempo de inaugurar”, revela. 

No apartamento, tem coisa que ele nem sabe para que serve. Outras, ele conhece muito. “A sanfona tem que estar sempre à mão”, comenta. 

Será que o quarto de Michel Teló é igualzinho ao da música? “A cama não está quebrada, e tem cobertor gostoso”, brinca. 

Nos armários, tudo está bem organizado. “Aqui, aqui estão as camisetas dos times. Desta turnê que eu tive na Europa, a gente passou por Portugal, e ganhei a camiseta do Porto. Tem chuteira. Esse aqui eu ganhei do Marcelo, do Real Madrid, no dia em que eu fui ao treino, que o Fantástico me levou. Ganhei de presente”, lembra. 

Seguimos para o banheiro. “A banheira eu não inaugurei ainda. O dia que eu fui inaugurar ela vazou tudo. Tem uma TV aqui. Foi em um hotel que eu passei um dia e eu achei tão legal”, conta. 

Michel demorou mais de oito meses para montar o apartamento do jeito que queria. Morando sozinho, será que ele dá conta de cuidar de tudo? 

Ele passa no teste de arrumar a cama. Depois, vamos para a cozinha para saber se ele sabe fritar um ovo. “Meu ovo frito é bom”, conta. 

Pior que o Michel não conhece quase nada na cozinha nova. Mas depois de se enrolar um pouco, ele termina de fritar o ovo. A repórter prova e aprova. 

Sorte que ele tem Maria Ilza, que cuida de toda a casa e da comida. Ela revela algumas preferências do cantor: “Feijão e arroz é o que ele mais gosta. Gosta também de carne, estrogonofe”. 

Ilza revela ainda que é apenas a terceira vez que vê o cantor em casa. Ainda bem que tem alguém cuidando da casa, porque Michel Teló precisa viajar pelo Brasil todo para cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário