domingo, 3 de junho de 2012

Congestionamento da próstata. Como evitar esta condição perturbadora


Congestionamento de próstata é uma condição que comumente ocorre e que afeta um número crescente de homens à medida que envelhecem. Ela ocorre quando a próstata torna-se inflamada ou aumentada, resultando em desconforto localizado. Embora o congestionamento de próstata não seja perigoso em si, a realização de exercícios para aliviar pode ajudar a evitar esta condição perturbadora.


Masturbação
Realizar masturbação regular para ajudar a aliviar o estresse indesejado na próstata. De acordo com o Urology Morganstern e Centro de Saúde do Homem, uma próstata congestionada é o produto de uma formação excessiva de fluido dentro da glândula da próstata. Isto pode ocorrer em qualquer momento depois de atingir a maturidade sexual, mas é mais provável de ocorrer em homens idosos. A solução mais fácil e rápida para evitar o congestionamento de próstata é a masturbar regularmente para liberar o acúmulo de fluido.

Massagem da próstata
Visitando o seu urologista para uma massagem de próstata é um outro tratamento possível. O conselho vem através da Urologia Morganstern e Centro de Saúde do Homem, mas também é confirmada em um estudo realizado por Paz et GF. al., publicado na edição de janeiro de 1980 Andrologia.

No estudo, 25 indivíduos com próstatas congestionadas e alargada passaram 10 sessões de massagem de próstata, o que aliviou o tamanho da próstata, dor e congestionamento. Massagem da próstata é realizada por acesso interno e estimulação da glândula da próstata através do ânus. Enquanto alguns sites sugerem que você pode realizar massagem de próstata por conta própria ou com o seu parceiro sexual, o caminho mais seguro é contar com um médico treinado.

Caminhada
Envolver-se em caminhada rápida regular naturalmente massageam a próstata através do movimento do seu corpo. De acordo com o Menstuff.org, o exercício regular pode ajudar a prevenir ou reduzir os sintomas de próstata aumentada ou prostatite aguda. Quando o exercício, a única ressalva é para evitar andar de bicicleta (bicicleta de estrada ou de academia), como a pressão do assento pode colocar o estresse indesejado adicional em sua próstata. Trinta minutos de exercício, pelo menos, cinco vezes por semana pode, quando usado em conjunto com os exercícios mencionados acima, ajudar a aliviar a dor e prevenir a recorrência de uma próstata congestionada. (ehow.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário