quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia interrogará Justin Bieber sobre briga


Polícia interrogará Justin Bieber sobre briga com fotógrafo
Homem alega ter sido agredido pelo ídolo durante briga no fim de semana.
Cantor foi fotografado 'treinando' com o lutador Mike Tyson dias antes.

Detetives americanos pretendem interrogar o cantor canadense Justin Bieber depois de um fotógrafo alegar ter sido agredido pelo ídolo teen durante uma briga no fim de semana, disse um porta-voz da delegacia de polícia de Los Angeles.

O suposto incidente ocorreu no domingo em um shopping próximo da casa de Bieber em Calabasas, noroeste de Los Angeles, quando o fotógrafo tentou fotografá-lo com sua namorada, a atriz Selena Gomez.

"O cantor Justin Bieber e a atriz Selena Gomez estavam no The Commons no centro comercial de Calabasas", informou o porta-voz Robert Wiard, da delegacia Malibu/Lost Hills, do Departamento de Polícia de Los Angeles. "Quando a vítima tentou tirar uma foto de Bieber, o senhor Bieber e a vítima se envolveram em uma briga", acrescentou.

O fotógrafo de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, ligou para o 911 e pediu por policiais e paramédicos. O homem queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi levado para um hospital, onde foi tratado e liberado, disse Wiard.

Bieber deixou o lugar antes da chegada dos agentes, acrescentou o porta-voz, que informou que os detetives pretendem interrogar outras testemunhas. O site TMZ.com disse que Bieber não foi encontrado pela polícia, pois se encontra na Noruega.

Coincidentemente, Bieber foi fotografado "treinando" com o ex-campeão de boxe Mike Tyson dias antes da briga, noticiou o Huffingtont Post, citando uma mensagem de Tyson no Twitter, junto com um vídeo, que dizia: "JB tem os movimentos!" Da France Presse


Show de Justin Bieber quase leva cidade da Noruega a 'estado de emergência'! 


Justin Bieber se apresentou, nesta quarta (30), em uma cidade  perto de Oslo, capital da Noruega, em uma casa de ópera, como parte do seu especial de TV, Around the World. Para a ocasião, Bieber decidiu cantar quatro músicas novas, o que foi motivo suficiente para fazer com que milhares de fãs de toda Europa fossem para a cidade vê-lo. A quantidade de pessoas foi tanta que a polícia da Noruega quase não deu conta da situação e, por pouco, não declarou estado de emergência. O desespero foi tal que a entidade pediu ajuda ao próprio cantor para conter os ânimos de tanta gente.

Bieber resolveu utilizar o Twitter para tentar acalmar a situação e postou: "Para o show acontecer todos devem ouvir a polícia. Todos nós estamos preocupados com a segurança e eu quero o que é melhor para que todos...", postou o astro, antes de sua performance. O cantor, para não causar ainda mais tumulto, permaneceu em um local secreto até ser levado ao palco em um helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário