quinta-feira, 10 de maio de 2012

Identificados mais quatro corpos de vítimas de helicóptero que que fazia reconstituição de caiu em Goiás


Identificados mais quatro corpos de vítimas de helicóptero que caiu em Goiás
     
Quatro dos sete corpos resgatados, nessa quarta-feira, do helicóptero que caiu em Goiás foram identificados. Segundo a polícia civil, tratam-se do suspeito de chacina Aparecido de Souza Alves, os delegados Osvalmir Carrasco Melati e Bruno Rosa Carneiro, além de um dos peritos. As outras três vítimas devem ser reconhecidas ainda nesta manhã. De acordo com a polícia, os sete policiais serão velados juntos na Associação dos Delegados de Goiás.

O delegado Vinícius Batista da Silva foi o primeiro a ser encontrado e já foi velado ontem. De acordo com os Bombeiros, o resgate do corpo dele foi mais fácil porque estava fora da aeronave. Os outros sete corpos estão no interior do helicóptero.

Na tarde de ontem, a delegada geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, descartou a hipótese de luta corporal dentro do helicóptero. Ela também não acredita em falha humana e disse que confia plenamente na capacidade dos pilotos. Uma possível falha mecânica só poderá ser comprovada pela perícia, mas a polícia informou que o helicóptero havia passado por revisão na última segunda-feira.

Do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário