sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hotel na China tem piscina de vidro no 24º andar e pode assustar

Abaixo da piscina no 24º andar não há nada!

Uma piscina no 24º andar de um hotel em Xangai (China), uma cidade cheia de surpresas e extravagâncias arquitetônicas, assusta: não há nada abaixo dela! Apenas vidro...

Para quem sofre de vertigem, um alento: a maior parte da piscina de 30 metros no Shanghai Pudong Kangqiao "tem fundo":
Xangai registra o maior crescimento no mercado imobilário e hoteleiro de luxo da China.


Esta piscina foi construída em balanço sobre a borda, a vinte e quatro pisos acima do solo com nada além de um fundo de vidro. Os hóspedes do hotel podem experimentar nadar nas alturas, olhando a estrada abaixo, através de fundo de vidro da piscina. É sem dúvida uma experiência única.

O Hotel Holiday Inn Shanghai possui 390 quartos espaçosos, bem como excelentes instalações com 1.100 metros quadrados com grande salão de baile, 4 restaurantes e bares, e áreas de recreação. O hotel oferece quartos bem decorados, quartos elegantemente decorados com banheiras e acesso gratuito à Internet. Além disso, todos os quartos vêm bem equipados com televisão a cabo de tela plana, ferros de engomar e cofre. Roupões de banho e secador de cabelo são prestados. O hotel não só atende as diferentes necessidades de eventos, cria uma atmosfera perfeita para a uma experiência especial para um jantar. Os restaurantes do hotel oferecem cozinha chinesa e ocidental. As refeições também podem ser apreciadas na privacidade dos quartos dos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário