terça-feira, 8 de maio de 2012

Helicóptero cai com delegados e suspeito de ter cometido chacina em Doverlândia. 8 morrem

Cai helicóptero da polícia com suspeito de ter cometido chacina em fazenda

Suspeito embarca momentos antes da queda
(Foto: Benedito Braga/Jornal Hoje/AE)
O helicóptero da Polícia Civil que ajudava na reconstituição da chacina em Doverlândia (GO) caiu na tarde desta terça-feira (8/5), em uma fazenda a 25 quilômetors de Piranhas. O Corpo de Bombeiros informou que havia oito pessoas a bordo, incluindo o principal suspeito do crime, Aparecido Souza Alves, 22 anos. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas ou a confirmação dos nomes de todas as pessoas que estavam a bordo. O resgate está a caminho do local.

A Polícia Civil de Goiás retomou nesta manhã a reconstituição do crime. Na primeira parte da reconstituição, realizada na última quinta-feira (3/5), os investigadores dramatizaram, com a ajuda de dublês, as duas primeiras mortes: a do proprietário da fazenda e a do filho dele, que foram assassinados dentro da casa.

Entenda o caso
Sete pessoas morreram no último 28/4, degoladas na propriedade rural Nossa Senhora Aparecida, em Doverlândia, cidade goiana a cerca de 400km da capital. As primeiras vítimas, segundo as apurações da polícia, foram o dono da fazenda, Lázaro de Oliveira Costa, 57 anos, e o filho dele, Leopoldo Rocha Costa, 22. Ambos teriam sido assassinados no sábado (28/4), dentro da fazenda, e seus corpos colocados no banheiro da casa.

Parte da apuração da polícia estava baseada nos relatos da única testemunha que conseguiu escapar da chacina, um garoto de 14 anos, filho do vaqueiro. Ele não acompanhou os visitantes porque teria ido separar uma briga entre cavalos. O dono do terreno foi a única pessoa a receber duas facadas no peito, além de profundos golpes no pescoço, como as demais vítimas.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário