domingo, 6 de maio de 2012

Gusttavo Lima anima Viradão com dança sensual


Gusttavo Lima faz dança sensual e canta para 50 mil no Viradão Carioca
Cantor levou o "tchê tcherere tchê tchê" para Quinta da Boa Vista.
Palco ainda terá show de Jammil neste domingo.
Gusttavo Lima empolgou o público com o "Tchê tcherere tchê tchê" (Foto: Alexandre Durão / G1 RJ)
Gusttavo Lima empolgou o público com o "Tchê tcherere tchê tchê" (Foto: Alexandre Durão / G1 RJ)

Sensação sertaneja, o cantor Gusttavo Lima fez dança sensual e alegrou as fãs na última noite do Viradão Carioca, neste domingo (6), na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Responsável pelo sucesso “Balada Boa”, que tem o refrão do "tchê tcherere tchê tchê", o cantor abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 50 mil pessoas, segundo a Riotur.

Com direito a efeitos pirotécnicos, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 21h50, com a canção “Cor de ouro”. A calça jeans justa e a fivela, marcas da música sertaneja, deixaram algumas fãs mais histéricas, como a secretária Juliana Gomes Sampaio, de 32 anos, que disse ter perdido a voz logo nos primeiros minutos de show.

“Amanhã eu tomo um remédio e fica tudo bom de novo. Essa é a primeira vez que eu o vejo de perto e nem acredito que ele está aqui pertinho de mim. Eu acho que nem vou dormir essa noite. É muita emoção para uma noite só”, disse a fã.

O artista cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD “Inventor dos Amores”. Entre uma música e outra, Gusttavo acenava e mandava beijos para as fãs que com ele cantavam os sucessos como “Eu vou tentando te agarrar”, “Lá vai o meu amor”.

Em seu show, Gusttavo mostrou suas habilidades com alguns dos instrumentos, como violão e bateria. Um dos momentos altos do show foi logo após a música “Chora, chora”, quando o cantor arrancou a camisa, cortou em pedaços e jogou para o público. Enquanto as fãs lutavam pelo tecido, o cantor empolgava com “Pense em mim”.

Viradão da Quinta ainda terá Jammil neste domingo, para encerrar o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário