terça-feira, 3 de abril de 2012

Policial espanhol chefia batida em restaurante, e não reconhece os craques do Real Madrid — nem Cristiano Ronaldo

O policial espanhol chefia uma batida num restaurante, e não reconhece os craques do Real Madrid — nem Cristiano Ronaldo
Pepe, Cristiano Ronaldo e Marcelo: com Coentrão, que não está na foto, alvo de um policial atrás de mafiosos em Madri (Foto: Correio do Povo)

O policial de Madri que comandou uma “batida” num celebrado restaurante da capital, dias atrás, deveria ser demitido por ignorância.

O policial, que chefiava outros quatro, atendeu a uma queixa anônima sobre uma suposta reunião de mafiosos num reservado do restaurante e quis entrar.


O dono argumentou que não era nada disso, que ali estavam quatro jogadores e ídolos do time do Real Madrid — Pepe, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Coentrão – boa parte do que a imprensa espanhola chama, inadequadamente, de “clã português”, e que inclui, além de Marcelo, também Kaká. Eram convidados de Pepe, brasileiro naturalizado português, para comemorar seu aniversário.

Os craques ficaram boquiabertos quando, diante da argumentação do proprietário, o policial, em plena capital da Espanha, na cidade-sede do time de futebol que tem milhões de torcedores no país e no exterior, e que não sai das telas de TV mundo afora, respondeu:

– Não sei quem são esses sujeitos.

Até que os colegas o chamaram à parte e disseram que, sim, eram os jogadores em questão.

Turrão, o homem da lei não se deu por achado: deu uma olhada geral no reservado, com se estivesse inspecionando o local, até que, solenemente, bateu em retirada com seus comandados.

Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário