terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia da Bahia encontra carro dos cinco jovens desaparecidos dentro do Rio Mucuri

Polícia da Bahia encontra carro com as mesmas características do usado pelos jovens desaparecidos
A polícia militar da Bahia informou, na noite desta terça-feira, que o carro dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde sexta-feira foi encontrado dentro do Rio Mucuri. A placa do carro que estava no rio é a mesma do veículo Fiat Punto que estava desaparecido, de acordo com o tenente. O local fica a dois quilômetros da divisa dos Estados do Espírito Santo e da Bahia.

Segundo a polícia, um corpo foi localizado ao lado de fora do veículo.

Ao todo, 60 homens trabalham no local e tentam remover o carro.

Equipes de buscas da Polícia Militar de Teixeira de Freitas encontraram, na noite desta terça-feira (24), o carro que levava o grupo de universitários desaparecidos desde a semana passada. De acordo com informações do capitão Anilton Almeida do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, o carro de modelo Punto, placa  OBC – 9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri.

De acordo com o capitão Almeida, um corpo foi encontrado ao lado de fora do veículo. A polícia informa ainda que ao todo 60 homens trabalham no local.

Na manhã desta terça-feira (24), a Secretaria de Estado de Segurança Pública chegou a informar que um carro com cinco corpos havia sido encontrado na localidade de Juerana, próximo a Posto da Mata, em Nova Viçosa. Mas o superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense sobrevoou o local e não confirmou o fato.

Bahiense afirma que o que motivou as buscas foi “um boato”. “Recebemos a informação e fomos ao local para checar. Sobrevoamos a região de helicóptero e o coronel também nos auxiliou, de carro, mas foi boato. Não encontramos nada”, disse.

Desaparecimento
Os cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino, segundo familiares. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.

Segundo a mãe de Rosaflor, Márcia Pereira de Oiliveira, todos os pais dos cinco jovens estão reunidos na delegacia da Polícia Civil, em São Mateus.
G1


5 comentários:

  1. Que pena! Tinha esperança de que a polícia encontraria todos vivos.

    ResponderExcluir
  2. uma pena tavamos torcendo para que todos foce encontrado com vida .so deus pode conforta todas as familias .meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. nossa que tristeza para essa familia... que deus conforte os coraçoes dessas familias

    ResponderExcluir
  4. que triteza para umas criancas tao lindas eles eran crianças ...um grande abraco para a familia .q deus de acada familia o conforto da paz fq em paz cada familia vc sao anjos de luz hoje

    ResponderExcluir
  5. que pena tinha a vida toda pela frente que deus conforte o coraçao destas familias

    ResponderExcluir