quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pânico na TV. Band teria considerado brincadeira com Babi Rossi "uma humilhação"

Band teria considerado brincadeira com Babi Rossi "uma humilhação"


A "brincadeira" feita pela turma do Pânico com Babi Rossi deixou um clima de mal-estar no alto escalão da Band.

Os humoristas resolveram mudar o visual da Panicat e deram a ela duas opções: ou ficava com o look de moicano do Neymar, ou raspava a cabeça completamente como Marcelo Tas.

Encurralada entre as escolhas, Babi optou por passar a máquina nas madeixas e ficou careca ao vivo.

O fato repercutiu de várias formas nas redes sociais e em outros veículos de comunicação. Uns acharam a brincadeira engraçada enquanto outros, considereram a atitude extrema e abusiva.

Ao que parece, na Band as reações não foram as melhores. De acordo com a coluna de Keila Jimenez publicada no jornal Folha de S. Paulo, um diretor do canal, que não quis se identificar, afirmou que o comando da emissora viu a ação como humilhação e não gostou nada do ocorrido.

A polêmica rendeu alguns pontos no ibope. O programa alcançou média de dez pontos e a Band já disse que não vai se posicionar sobre o caso.
Folha Vitória


4 comentários:

  1. Esses caras são uns IDIOTAS,quando não da ibope eles humilham as pessoas.Eu quero ver se a Sabrina teria a coragem de fazer o mesmo que a Babi fez,ou os apresentadores de bosta tb fazer o mesmo.Esse pograma deveria sair do ar,pois não tem conteudobom para oferecer para a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira porcaria isso que eles chamam de programa cara chocante vale até humilhação em rede nacional, por que eles não tem criatividade para fazer um programa ser bem sucedido e que de ibope, isso pra mim foi o fim da picada qual é? Se não tem criatividade para manter um programa que de audiência cai fora e deixa quem sabe fazer ô!

    ResponderExcluir
  3. Esse programa não tem conteúdo social pra que isso estou horrorisada, que isso?

    ResponderExcluir
  4. Queria era comer a Babi....até careca ela continua mto gostosa.....deve chupar que é uma delicia....

    ResponderExcluir