sábado, 28 de abril de 2012

José Carlos Araújo sai da Rádio Globo, que contrata Luiz Penido


Apresentador da Rádio Globo dá boas-vindas a Luiz Penido, que sai da Tupi
 
Luiz Penido, o 'Garotão' da galera 
RIO DE JANEIRO - A entrada de uma nova rádio de esportes liderada pelo Grupo Bandeirantes e o Banco Bradesco movimentou o mercado de rádio no Rio de Janeiro como há muito não se via. Como O Repórter publicou na terça-feira(25), José Carlos Araújo deixa a Rádio Globo para comandar o projeto da rádio esportiva. No lugar de José Carlos Araújo, Luiz Penido, agora ex-Tupi, chega para ser o titular na emissora dos Marinho.

Na manhã desta quinta-feira(26), o apresentador do 'Manhã da Globo', Roberto Canázio, pôs um ponto final nas especulações e deu boas-vindas a Luiz Penido, o 'Garotão' da galera e desejou boa sorte ao amigo José Carlos Araújo.

O radialista Eraldo Leite, que coordena a equipe de Esportes do Sistema Globo de Rádio enviou uma mensagem por e-mail aos colegas da rádio tentanto explicar o vai-e-vem nas emissoras.

José Carlos Araújo deixa a 'Rádio Globo'
"Amigos, para satisfazer  a curiosidade geral acerca do mexe-mexe no mercado do rádio esportivo carioca, algumas informações confirmadas: o Garotinho José Carlos Araújo recebeu e aceitou a proposta da Rádio Bradesco Band Sports, que vai fazer uma programação 100% esportiva. Com ele vão Gílson Ricardo e Gerson, porque já têm uma parceria no programa da TV Band, Jogo Aberto Rio. A Rádio Globo já deu o contra-ataque, mas não posso revelar qual, porque faltam detalhes. O fato é que o Rádio do Rio passa pela mais forte transformação dos últimos 30 anos. Boa sorte aos que iniciam um novo desafio. Ganharão os ouvintes de rádio".

O contra-ataque da Globo, a que Eraldo se referia, foi a contratação de Luiz Penido.




(O REPÓRTER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário