domingo, 15 de abril de 2012

Celulite. Conheça os alimentos naturais com poder de acabar com o acúmulo de gordura localizada com toxinas.

Conheça os alimentos naturais com poder de acabar com a celulite

Nada de tratamento caro ou clínica de estética, é na alimentação que você pode eliminar a celulite

foto: reprodução
Os antioxidantes vão agir no combate aos radicais
livres que geram aquele aspecto de laranja,
diz nutricionista
Os antioxidantes vão agir no combate aos radicais livres que geram aquele aspecto de laranja, diz nutricionista

Nada de tratamento caro ou clínica de estética, é na alimentação que você pode eliminar a celulite. De acordo com a nutricionista Roberta Larica, a romã e a semente de linhaça são os dois alimentos mais poderosos para acabar com a inimiga das mulheres.

"A romã é antioxidante e tem poder muito forte de melhorar a circulação, contém uma substância que ajuda  no combate à celulite. A fruta pode ser consumida entre as refeições. Já a semente de linhaça, o ideal é deixá-la de molho durante oito horas com dois dedos de água e depois bater no liquidificador com uma fruta, preparando um suco para que tenha o efeito desejado", ensina Roberta. Os dois alimentos também podem ser consumidos em cápsulas.


Segundo a especialista, a celulite nada mais é que o acúmulo de gordura localizada com toxinas. A tendência é que o corpo retenha mais líquido para diluir parte dessa toxina, aí começa o aspecto da celulite. "O alimento antioxidante limpa o organismo da pessoa, tira o líquido e as toxinas. Os antioxidantes vão agir no combate aos radicais livres que estão gerando aquela casca de laranja", afirma.

Para o resultado ficar completo, além da alimentação, a mulher deve aliar atividade física e tratamento com uma dermatologista.

LAILA MAGESK - A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário