sábado, 3 de março de 2012

Um encontro com o ídolo teen Zac Efron


Repórter conta como foi conversa com o ator no lançamento da animação "O Lorax"

Norte-americano de 24 anos demonstra ser
 tímido e não saber lidar com a fama
 
A notícia de que o ator americano Zac Efron viria ao Brasil nesta semana – para as inaugurações de três lojas de uma marca de roupas em São Paulo – atingiu as fãs de "High School Musical" como um raio. Rapidamente, as garotas começaram a se organizar nas redes sociais para encontrar o astro. Zac desembarcou no país, atendeu a algumas fãs no aeroporto, mas, para desilusão de outras milhares de meninas, os três encontros com o rapaz foram cancelados.

Já que as fãs não tiveram a oportunidade de vê-lo, esta repórter conta, agora, como foi um encontro que tive com o ator de 24 anos em Los Angeles, em fevereiro. Zac participou de uma conferência para lançar a animação "O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida", no qual ele dubla o personagem principal, Ted. O filme estreia dia 30 de março.

Ao entrar na sala onde oito repóteres o esperavam, o rapaz pareceu animado. Confesso que o primeiro pensamento que passou por minha cabeça foi: "uau, ele é bem mais baixo e bem mais forte do que na tela do cinema". Apesar de um pouquinho atarracado, o moço tem um rosto perfeito, com nariz empinado, sobrancelhas bem desenhadas e olhos profundamente azuis.

Após uma boa primeira impressão do artista, a conversa que veio em seguida foi desanimadora. Os repórteres fizeram perguntas sobre meio-ambiente (um dos temas do filme "O Lorax") e o futuro da carreira do ator, e Zac respondeu a tudo com poucas palavras.

"É, achei que seria divertido", disse ele ao ser perguntado sobre o motivo para participar da animação. Mascando chiclete, o rapaz não estava muito interessado nem em conversar sobre seus projetos. "Não sei. Meu plano agora é não ter planos", comentou.

Minha esperança era de que a segunda parte da nossa conversa, no trailer do ator, dividindo o tempo apenas com uma outra repórter, fosse mais produtiva, mas Zac ficou ainda mais tímido. Quando perguntei se ele tinha dificuldade de lidar com a fama, por ser tão tímido, veio a declaração: "São muitos altos e baixos, mas ultimamente tem sido legal". Com uma resposta tão empolgante como essa, fica difícil acredita, Zac... (Agência Globo).
3 filmes com Zac:
1 - A série de TV da Disney "High School Musical" lançou o ator ao estrelato e virou filme.
2 - Zac participou da adaptação de "Hairspray" para o cinema e ganhou prêmio de revelação da MTV.
3 - Em "17 Outra Vez" (2008), o ídolo teen ganhou o Teen Choice de Melhor Ator de Comédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário