sábado, 24 de março de 2012

"Para nossa alegria". Vídeo com Jefferson, Mara e Suellen 'tentando' cantar a canção gospel “Galhos Secos” já foi visto por 10 milhões

"Para nossa alegria", o novo meme da internet. Vídeo inusitado já foi visto por quase 10 milhões de pessoas.


A internet tem o poder de transformar qualquer pessoa, do dia para a noite, em uma celebridade instantânea. Foi exatamente isso o que aconteceu com Jefferson, Mara e Suellen. Em um vídeo postado na rede, o trio interpreta a canção gospel “Galhos Secos”, da banda Exodos.

O trio é bastante desafinado, mas até aí nenhuma novidade. O ponto alto das imagens é quando Jefferson tenta cantar o refrão e, num tom de voz extremamente alto, destoa ainda mais da música e faz com Suellen não pare mais de rir.
 O vídeo mostra o trio cantando “Galhos Secos”, uma canção que perdura por gerações nas igrejas evangélicas. Suelen, a menina, é a responsável pelo solo. Jefferson, seu irmão, é quem executa a harmonia por meio de um violão. E ao meio, Mara, a mãe deles, que parece nem saber porque se meteu naquilo.
O sucesso no YouTube foi imediato e em menos de uma semana quase 10 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo. Nas redes sociais, o bordão “para nossa alegria” virou meme e comentário obrigatório em muitas postagens do Facebook e do Twitter.

Como sempre acontece, já existem várias paródias na internet com a gravação do trio e é bem provável que nos próximos dias os cantores apareçam também em programas de TV, para nossa alegria!
surgiu.com.br

 Os jovens pentecostais são bastante carismáticos. Não é a toa que fizeram tanto sucesso e renderam boas gargalhadas a milhões de pessoas em todo o País. Parabéns, Jefferson e Suelen.





Um comentário: