segunda-feira, 12 de março de 2012

Motorista bêbado é flagrado por policiais em Patos de Minas (O que a bebida não faz?).

É de rir para não chorar! (Veja o vídeo):
Jovens embriagados estacionam em local proibido e motorista é conduzido

O grupo estava em frente a uma agência bancária, na Rua Major Gote. Segundo o motorista, eles sacavam dinheiro para pagar a estada em um motel.

Passava um pouco das 9h da manhã desta quinta-feira (9) quando a Polícia Militar de Patos de Minas abordou um grupo de jovens, visivelmente bêbados, no centro da cidade. O quarteto, formado por três homens e uma mulher, estava em um veículo VW/Gol, em frente a uma agência bancária da Rua Major Gote e tentava sacar dinheiro.

A polícia chegou até o grupo após uma denúncia anônima que contava sobre jovens bastante alterados no local. A PM realizou a abordagem e constatou que além de apresentar visíveis sintomas de embriagues, o quarteto havia estacionado o veículo em lugar proibido.

O motorista do veículo de 33 anos revelou, em entrevista a equipe de reportagem do Patos Notícias, que ele e o restante do grupo passaram a noite em um motel da cidade, mas na hora do pagamento, descobriram que “não havia dinheiro no cartão de crédito”, explicou. O quarteto deslocou-se até a agência bancária para sacar o dinheiro e quitar a estada no motel, continuou o motorista.

Durante a entrevista, o homem mostrou-se bastante tranquilo e não pareceu perturbado com a abordagem da polícia. Descontraído e com aparentes sinais de embriaguez, ele chegou a contar detalhes íntimos protagonizados pelo quarteto no motel.

Conforme a Policia Militar, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas por dirigir alcoolizado. O carro foi apreendido e depois liberado ao advogado do suspeito.

Fonte: patosnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário