quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Página com frases sobre o jeitinho carioca faz sucesso no Facebook


Página com frases sobre o jeitinho carioca faz sucesso no Facebook
Sim, eu moro onde os outros passam férias e sim, eu chamo o garçom pelo nome são exemplos

RIO - Na noite desta terça-feira (14) a página   “Sim, eu sou carioca”   já tinha 5 mil adeptos no Facebook. Hoje, já são quase 10 mil. Detalhe: a página foi criada na segunda-feira, pouco depois das 20h. A rapidez com a qual o número de curtições está aumentando tem uma explicação simples: as frases postadas ali retratam com precisão o estilo de vida do carioca, que tanto se orgulha da sua Cidade Maravilhosa. As frases são postadas como fotos e cada uma tem sido compartilhada por cerca de 500 pessoas. Já são 30 afirmações cariocas merrrrrmo. Veja alguns exemplos:

Sim, eu sou carioca. Sim, eu esbarro com artistas e nem ligo


Sim, eu moro onde os outros passam férias

Sim, eu chamo todo mundo de cara

Sim, eu já curtia antes do Facebook

Sim, eu chamo o garçom pelo nome

Sim, dá uma olhadinha para eu mergulhar?

Revista Megazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário