sábado, 11 de fevereiro de 2012

Morte estúpida. Vídeo mostra últimos momentos de garotos que 'surfavam' em carro


Vídeo gravado em celular mostra últimos momentos de garotos que 'surfavam' em carro


Carlos Velazco pouco antes do momento do
acidente (Foto: Reprodução)
Um vídeo filmado por celular terminou em tragédia. Hunter Perez e Carlos Velazco, ambos com 18 anos, morreram depois que o carro em que "surfavam" se acidentou na Flórida, Estados Unidos. As imagens foram exibidas no dia 3 deste mês durante o julgamento do rapaz que dirigia o veículo. Joshua Ritter, de 19 anos, guiava o Nissan Pathfinder acima do limite da velocidade.

No vídeo, Hunter brinca: “Se eu morrer, quero que todos saibam que a ideia foi do Carlos." Ao perceber que o carro ia bater, os meninos gritaram para o motorista parar. No momento do acidente, a imagem fica branca.

Carlos foi arremessado para longe, enquanto Hunter ficou preso e morreu quando o automóvel entrou em processo de combustão e explodiu. Outros dois passageiros do carro, Ryan Jenkins e Kenyanna Hawkins, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram hospitalizados, mas se recuperaram dos ferimentos.
Joshua Ritter chora durante julgamento (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Em lágrimas, Joshua pediu desculpas às famílias das vítimas e escapou de uma possível condenação. Ele poderia ser condenado a até 35 anos de prisão. O jovem ficará detido em regime domiciliar por um ano e, nos cinco seguintes, ficará em condicional.

Via Daily Mail
Aline Jesus
Para o TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário