sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cobra morre após morder seio de modelo com silicone

Foi uma boa idéia, tentando recriar a dinâmica sedutora do Jardim do Éden em um estúdio de TV, com uma enroscada na cobra.

Você conhece a história: a cobra encontra a garota. Garota tenta cobra. Cobra ... bem, estamos ficando à frente da história. No início ... A jibóia conhece uma mulher seminua curvilínea, deslizando em torno dela de ponta a ponta. A modelo Orit Fox mexeu com um pouco mais do que podia mastigar quando ela brincou com uma jibóia enorme, com os lábios cirurgicamente melhoradas e mostrou a língua praeternaturally longa tipo de répteis. Para dar a cobra mais espaço de manobra, ela afrouxou seu aperto no pescoço do réptil.

A jibóia, claramente excitada, respondeu afundando seus dentes em seu peito cirurgicamente definidos.

Ele agarrou-se lá brevemente, aparentemente tentando tirar o máximo proveito do momento, até ser puxada para sem a menor cerimônia. Fim de romance.

Fox precisava de uma injeção antitetânica.  A cobra, infelizmente, morreu de envenenamento por silicone.

Isso é o que nos disseram, pelo menos. Mas então, como Adão aprendeu de volta no Éden, às vezes você precisa ser um pouco cético antes de engolir cada bocado da história de uma cobra. 


Cobra morde ‘peito siliconado’ de Orit Fox em programa de rádio
Réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone.

A modelo Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. Segundo sites e blogs na internet, o réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.

Momento em que a cobra morde o seio de Orit Fox
Assista ao vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário