sábado, 4 de fevereiro de 2012

Banana pode reduzir o risco de ataques cardíacos e derrames.

A banana é uma fruta nutritiva. A fonte de potássio melhor que você pode encontrar, mas existem muitos outros benefícios para comer essa fruta.

A banana, o amigo do comediante. Por enquanto não foi a comédia, a mordaça de casca de banana de idade tem sido em torno. A pessoa média consome até 27 quilos de bananas por ano. Seus benefícios são de longo alcance e ajudar a restaurar o equilíbrio de seu sistema.

Como todos sabemos, a banana é uma das melhores fontes de potássio da natureza . O potássio é conhecido por diminuir significativamente o risco de pressão alta e doenças relacionadas, como ataques cardíacos e derrames. Bananas são acreditados para evitar lipoproteína de baixa densidade perigoso  oxidante que faz com que aderem às paredes das artérias. Esse acúmulo pode contribuir para a aterosclerose, ou endurecimento das artérias, um dos principais contribuintes para ataque cardíaco, derrame e pressão arterial elevada. Mesmo uma porção de um alimento ricos em potássio, como banana, pode reduzir o risco de AVC em até 40%.

Novas pesquisas estão indicando que as bananas são úteis no tratamento de úlcera. Eles parecem agir como um antiácido natural. Primeiro, elas estimulam a produção do estômago de muco protetor que ajuda a prevenir ácidos de tocar a parede do estômago, causando uma úlcera. Em segundo lugar, o inibidor de protease encontrados em bananas aparece para matar as bactérias nocivas que contribuem para causar úlceras.

Bananas também contêm eletrólitos, que são essenciais para manter os níveis de fluidos e prevenir a desidratação. 30% de seu DV da vitamina B6 é fornecido por uma banana. B6 mantém o seu sistema nervoso em condições de funcionamento e aumentar a imunidade. O folato é também no setor das bananas, que é necessário para o crescimento adequado dos tecidos, e pode proteger contra defeitos congênitos, doença cardíaca e câncer.


Para manter as bananas frescas você deve mantê-los em temperatura ambiente. Se você está esperando por bananas verdes para amadurecer você pode acelerar o processo, colocando-os num saco de papel marrom em temperatura ambiente. Se as bananas não são do seu agrado, pode esmagá-las e adicioná-los a uma variedade de receitas de bolo de carne com caçarolas, o sabor do prato vai ser levemente adocicado, mas sem o sabor direta da banana. Então, compre um monte de hoje e ajudar a salvar a sua vida!



www.essortment.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário