segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ricky Martin vai se casar com o namorado Carlos González em 28 de janeiro

Segundo o jornal “El Nuevo Día”, Ricky Martin marcou seu casamento com o namorado Carlos González para o dia 28 de janeiro.

O cantor porto-riquenho deve se casar em Nova York, EUA, onde foi aprovada a união de casais homossexuais, no dia 24 de junho de 2011.

A máxima ‘ano novo vida nova’ encaixa-se perfeitamente para o cantor porto-riquenho, Ricky Martin, e para Carlos González, que casam no final do mês de janeiro, em Nova Iorque, cidade que legalizou o casamento gay no passado dia 24 de junho.

Ricky Martin tornou pública a sua homossexualidade no passado mês de março e desde então tornou-se um defensor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Aliás, o popular cantor de Porto Rico luta, neste momento, para que o seu país avance no sentido da legalização da união entre homossexuais. Ricky Martin, que completou 40 anos no último dia 24 de dezembro, mantém a sua luta “contra a discriminação” e pela “igualdade de direitos”.

“É o que quero: que todos digam ‘não’ à discriminação, para que a igualdade entre seres humanos seja uma realidade no meu país”, afirmou recentemente Ricky Martin, que namora com González há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário