segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os recordes mais bizarros do mundo

Baseado no conceito de que qualquer pessoa no mundo pode ter alguma habilidade única, o RecordSetter foi criado para reunir os recordes mais criativos possíveis. As categorias são ilimitadas bastando seguir os princípios estabelecidos pelas diretrizes do site para que a modalidade seja adicionada ao banco de dados.

RecordSetter (Foto: Reprodução)

O grande atrativo proposto é a interação entre os usuários e a plataforma. Todos os vídeos validados podem ser comentados e votados. Também é permitido que o usuário acompanhe as competições em questão e envie o seu vídeo para quebrar o recorde anterior.
Para enviar alguma proeza realizada por você, é necessário que sua habilidade tenha registros quantificáveis, possa ser batido e que contenha elementos que comprovem a veracidade do que foi executado.
O fato da criatividade ser a base para se entrar no RecordSetter, abre um caminho enorme para que sejam criadas algumas vertentes um tanto quanto bizarras. Existem competições como, por exemplo, maior quantidade de moedas colocadas dentro do umbigo (Record: 30) e maior quantidade de lápis colocados dentro da boca de uma só vez (Record: 92).
Mas nem tudo no site é estranheza. Várias outras categorias são representadas realmente por habilidade de diversas pessoas espalhadas ao redor do mundo, o que acaba fazendo com que o site vire um "Guinness Book popular" devido a facilidade de ser adicionado e a integração que o projeto propõe nas redes sociais.
Veja abaixo alguns exemplos de recordes presentes no site para se inspirar a participar dessa divertida competição:
Guitarrista mais rápido:
Maior quantidade de lápis na boca de uma só vez:
Montar dois cubos mágicos em menos tempo enquanto joga Guitar Hero:
Via Recordsetter

Nenhum comentário:

Postar um comentário