quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló ultrapassa Adele e Coldplay nas paradas europeias

 Michel Teló ultrapassa Adele e Coldplay nas paradas europeias

"Ai Se eu Te Pego" ainda está nas primeiras posições em países como Itália e Holanda

 Michel Teló ultrapassou a cantora Adele e os músicos da banda Coldplay em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda com o hit "Ai Se eu Te Pego". Em Portugal, Teló caiu para a segunda posição, perdendo para Pablo Albóran com a música "Perdóname".

Na semana passada, o cantor lançou a versão em inglês da canção, que recebeu o nome de "Oh if I Catch You", para ver se ele consegue chegar às paradas do Reino Unido e Estados Unidos.

Com o sucesso na carreira internacional - ele já foi citado em um artigo da Forbes como fenômeno brasileiro -, Teló planeja agora um dueto com o rapper Pitbull, também em inglês. [POR QUEM ONLINE]



Ai Se Eu Te Pego 
Michel Teló





Nossa, nossa

Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário