terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luan Santana "Nos tempos da escola" - Domingão do Faustão


Luan Santana diz sentir saudades de morar em Maringá 

O pop-star e ícone da música sertaneja Luan Santana afirmou, ao participar do Domingão do Faustão transmitido no domingo (29), que, em função primeiramente da profissão do pai e agora por causa da carreira de sucesso, sempre precisou se mudar de cidades e que sente saudades dos lugares onde morou, principalmente de Maringá.

"Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes da minha vida. Quando ia me mudar de lá, lembro que chorei muito. Fizeram uma homenagem a mim na escola e tocaram 'Não Aprendi Dizer Adeus', do Leandro e Leonardo. O que mais sinto saudade na vida é dos tempos de escola, dos amigos", revelou o cantor.


"Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais
fortes da minha vida", disse Luan no Faustão

Além de cantar no dominical, Luan Santana recebeu homenagens de amigos das cidades por onde passou. E o destaque ficou para o depoimento da garota com quem teve sua primeira experiência romântica, também em Maringá. "Eu tinha 14 anos, então a maioria dos meus conhecidos já tinha dado o primeiro beijo. Mas eu não. Foi durante um trabalho de escola e eu me lembro direitinho".
Menos shows

Por causa da agenda lotada de shows, Luan Santana também lamentou o fato de não ter muito tempo para compor e se dedicar a futuros trabalhos. Além disso, contou ao Faustão, perdeu o vestibular que prestaria para o curso de Ciências Biológicas, uma das paixões do músico.

Alegando cansaço em razão da correria, ele afirmou que conversará com o empresário para reduzir o número de shows que realiza mensalmente por todo o Brasil.

Luan Santana "Nos tempos da escola" - Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário