quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Estava fumando muita maconha", diz Brad Pitt sobre anos 90

Capa da última edição da revista The Hollywood Reporter, Brad Pitt disse que fumou tanta maconha no fim dos anos 1990 que estava quase virando um doughnut. O ator contou que na época estava cansado do showbizz e que se esconder em casa com a erva era a única saída.

"Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Pitt para a publicação norte-americana. O ator contou que essa era a única solução para sua depressão, até ele se cansar da rotina e começar a fazer caridade. "Eu vi o quão desnecessário eu era", explicou.

Candidato ao Oscar de melhor ator com O Homem Que Mudou O Jogo, Pitt também contou que seus filhos já estão pressionando para ele se casar com Angelina Jolie. "Nós gostaríamos (de casar) e parece ser cada vez mais significativo para nossa crianças. Nos tínhamos declarado que não faríamos até todos poderem, mas não sei se conseguiremos segurar isso", explicou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário