terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desabafo da mãe de Daniel do BBB12, acusado de estupro: "A Globo me deve uma satisfação"

"A Globo me deve uma satisfação", desabafa mãe de Daniel, eliminado do "BBB12"
Daniel e Monique conversam animados no
começo da festa Fusion (14/1/12)

Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, que foi afastado nesta terça (16) à noite do “BBB12” após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15), contou que seu filho está em um hotel na zona oeste do Rio, sem contato com a família.

 “A menina [Monique] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida.

A mãe do modelo, de 31 anos, contou que a Globo ofereceu um advogado para Daniel. “Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim”, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”.

Fonte: UOL

3 comentários:

  1. acho q não houve estrupo nenhum , mesmo porque na festa ela estava contando para fabiana q levou um tapa na cara de uma mulher de um amante dela , fabiana perguntou se ela não fez nada , ela disse q não porque ela é vagabunda mesmo , outra coisa repetindo a toda hora chorando com falsidade q os homesn só veem ela pelo bundão coxão e peitão ela se acha .
    não é santa e se houve sexo foi com a autorização dela , agora a mãer dela deve achar a filha uma santa coisa q não é mesmo porque ela acha q é uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. na minha opiniao,terião de espulsar os dois ta parecendo racismo. assim como diz a mae do daniel. essa monique tem cara de vagabunda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Assistindo o video os dois são safados. Se ouve estupro ou não eu não sei mas pelo depoimento defensor da moça e por ela nem ter se mexido ao meu ver pode ter ocorrido, uma vez que a monique acordou sem o shortinho que havia vestido e como diz ela ter capotado e após isso não ter se lembardo de nada a pergunta é qual é o momento que ela capotou. E quanto aos movimentos apenas o Daniel se movia ela estava paralisada.

    ResponderExcluir