domingo, 15 de janeiro de 2012

Carro bate em árvore e mata três pessoas, em Curvelo


Carro bate em árvore e mata três pessoas, em Curvelo
Acidente aconteceu no sentido Brasília da BR-040.
Segundo PRF, uma pessoa teve ferimentos leves.
Do G1 MG


Três pessoas morreram em um acidente, na tarde deste domingo (15), na BR-040, em Curvelo, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção. Após sair da pista, o automóvel bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu no sentido Brasília da BR-040, na altura km 380. Ainda segundo a PRF, uma pessoa ficou levemente ferida. O trânsito chegou a ser parcialmente interditado no local, mas, por volta das 15h30, a situação já estava normalizada, como informou a polícia.

MG-424
Uma pessoa morreu em outro acidente, neste domingo, na MG-424, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro teria capotado, na altura km 8.

BR-116
Três mortes também foram registradas, neste domingo, na BR-116, em Teófilo Otoni. Segundo a PRF, um carro de passeio e um ônibus bateram de frente. Por causa do acidente, o trecho, na altura do km 263, teve que ser parcialmente interditado. Por volta das 11h, a polícia informou que o trânsito havia sido restabelecido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário