sábado, 3 de dezembro de 2011

Top 10 Mulheres Mais Bonitas. Veja


O site StuffKit listou as mulheres mais bonitas do mundo. A lista foi criada de acordo com a buscas do público na internet. Estas são as mulheres mais procuradas na internet até 2011.


No número 10


Aishwarya Rai Bachan

Aishwarya Rai é a 10ª série na lista top ten. Ela nasceu em 01 de novembro, 1973.She também é um premiado atriz indiana. Em 1994, Rai, ganhou o título de Miss Mundo. Hoje, Aishwarya é considerada uma das atrizes mais populares do cinema indiano e também do mundo.




No número 9


Angelina Jolie

Angelina Jolie é a 9ª. Ela nasceu em 04 de junho de 1975. Jennifer é uma atriz norte-americana. Ela recebeu um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três prêmios Globo de Ouro.



No número 8


Natalie Portman

Natalie Portman é a 8ª na lista top ten. Ela nasceu em 09 de junho de 1981, em Jerusalém, Israel. Natalie é premiada por ser vencedora de um globo de ouro.




No número 7


Scarlett Johansson

Scarlett Johansson nome é ficar para 7ª série. Ela nasceu 22 de novembro de 1984. Scarlett é uma atriz americana.



No número 6


Jessica Alba

Jessica Marie Alba (nascida em 28 de abril, 1981) é uma atriz americana que atua na televisão e no cinema.



No número 5


Zhang Ziyi




Zhang Ziyi é a 5 ª da lista. Zivi nasceu em 09 de fevereiro de 1979 em Pequim, China. Ela é uma das mais famosas atrizes chinesas de cinema hoje.




No número 4


Josie Maran

Johanna Selhorst Maran conhecida como Josie Maran é a 4ª da série na lista dos dez melhores. Maran nasce em 08 de maio de 1978. Ela é uma supermodelo e atriz americana também. Ela foi recrutado pela EA Games para aparecer como um personagem principal de Need for Speed: Most Wanted.




No número 3


Eva Mendes

Eva Mendes nasceu em 5 de março de 1974. Ela é uma atriz e modelo americana.



No número 2


Alessandra Ambrosio

Alessandra Corine Ambrosio nome também incluído na lista das dez melhores. Ela nasceu 11 de abril de 1981. Alessandra é uma supermodelo brasileira. Ambrosio é conhecida por seu trabalho Victoria Secrets e ela foi escolhida como o modelo primeira linha para a empresa "PINK".




No número 1


Catherine Zeta Jones

Catherine Zeta-Jones é a mulher mais bonita do mundo. Ela nasceu em 25 de setembro de 1969. Ela é uma atriz galesa e agora radicada nos Estados Unidos. Catherine começou sua carreira em idade precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário