sábado, 3 de dezembro de 2011

Dez melhores filmes de super-herói

Filmes de super-heróis estão se tornando mais populares hoje em dia. Pessoas que amam quadrinhos querem ver seu super-herói em ações ao vivo, salvando o mundo, lutando contra as forças do mal. É por isso que a tendência de fazer filmes de super-heróis tem aumentado dia a dia. Super-heróis diferentes, com diferentes poderes são muito famosos entre a nova geração, como Superman, Homem Aranha, Homem de Ferro e muitos outros homens. Aqui está a lista dos 10 melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

No número 10

Unbreakable (2000)
 
Um thriller de suspense com toques sobrenaturais que gira em torno de um homem que aprende algo de extraordinário sobre si mesmo depois de um acidente devastador.


No número 9

Blade (1998)

Um meio-vampiro, metade homem-mortal torna-se um protetor da raça mortal, enquanto os vampiros do mal estão matando.

No número 8

Batman (1989)

 
O Cavaleiro das Trevas de Gotham City começa a sua guerra contra o crime com o seu primeiro inimigo principal que é o Coringa, o palhaço homicida.


No número 7

Homem-Aranha (2002)

 
Quando mordido por uma aranha geneticamente modificada, um nerd, tímido e desajeitado ganha  habilidades que ele eventualmente deveria usar para combater o mal como um super-herói, depois acontece uma tragédia em família, seu velho tio é morto em um assalto.


No número 6

Superman: The Movie (1978)

 
Uma órfã alienígena é enviado de seu moribundo planeta para Terra, onde ele cresce em uma família adotiva para se tornar o maior super-herói.


No número 5

Batman Begins (2005)

 
Bruce Wayne tem visto em sua cidade, Gotham City, o crime transformando em um abismo infestando toda a sua vida, então ele decide se tornar o herói de Gotham - Batman.


No número 4

X2: X-Men United (2003)

 
A trupe dos X-Men juntos buscam um assassino mutante que fez um atentado contra a vida do presidente, enquanto a Academia Mutante é atacado por forças militares.


No número 3

Homem-Aranha 2 (2004)

Peter Parker está envolvido com problemas em sua vida pessoal enquanto ele luta contra um brilhante cientista chamado Doutor Otto Octavius, que se torna o Doutor Octopus, após um acidente faz com que ele fisicamente tenha tentáculos mecânicos que faz ter força e habilidades incríveis.


No número 2

Iron Man (2008)

 
Quando rico industrial Tony Stark é forçado a construir uma armadura depois de um incidente com risco de vida, ele finalmente decide usar sua tecnologia para lutar contra o mal.


No número 1

O Cavaleiro das Trevas (2008)

Batman, Gordon e Harvey Dent são forçados a lidar com o caos desencadeado por uma mente terrorista conhecido apenas como o Coringa, ele dirige a cada um deles aos seus limites.


FONTE: stuffkit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário