quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano cantam juntos em programa após discussão

Luciano conta que tomou uísque com remédio
No programa do Jô, dupla diz que não vai se separar.

Dupla sertaneja falou sobre discussão antes de show, a internação de Luciano. Eles falaram e cantaram juntos, como todo mundo gosta de ver e ouvir.




Se você dormiu cedo, não viu. Zezé di Camargo e Luciano foram nesta terça-feira (1º) ao Programa do Jô e falaram sobre tudo o que aconteceu na semana passada: a discussão antes de um show, a internação de Luciano. Falaram e cantaram juntos, como todo mundo gosta de ver e ouvir.

Mas teve um susto. Zezé chegou e começou a ensaiar sozinho e todos pensaram: ‘Cadê o Luciano?’. Mas, para alívio dos fãs, ele chegou pouco depois e os irmãos prometeram ficar juntos para sempre.

A chegada para passar o som foi com bom humor. Zezé aparece sozinho de novo, mas o convite do Programa do Jô foi para a dupla. Só que, desta vez, a solidão de Zezé no palco foi de alguns minutos. Luciano não esperou cinco músicas para aparecer, como aconteceu em Curitiba quando, depois de uma discussão, Zezé di Camargo subiu ao palco sem o parceiro e irmão. Luciano só entrou no show, na quinta música. E com uma notícia bombástica.

“Até o final do ano vou cumprir todos os nossos compromissos, mas, no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho”, disse Luciano.

Mas nos bastidores do Programa do Jô, a situação foi bem diferente. O clima é de descontração. Clima de irmãos. Cantando juntos, mesmo depois de idas e vindas, Zezé di Camargo e Luciano estão juntos e cantando.

E não foi por falta de brincadeira. Jô fez várias piadas sobre a “quase separação da dupla”. A saúde de Luciano também virou assunto do programa. Depois da discussão da semana passada, o cantor foi parar na UTI. O laudo médico apontou queda de potássio pelo uso de diuréticos. Na entrevista, Luciano deu detalhes sobre o que tomou naquela noite.

Agora, o cantor parece ter recuperado a saúde e o fôlego. Ver Zezé di Camargo e Luciano no palco atraiu a atenção de quem não tem dupla, mas admira a dupla dos dois.

“Sofri junto. Sofri, chorei, todo mundo lá em casa. Mas, graças a Deus, está tudo bem, vai ficar tudo bem”, lembrou a cantora Alcione.

“São irmãos. Essas brigas acontecem. No meio musical sempre acontecem”, considerou Bira, músico do sexteto.


Para acabar com as dúvidas, a pergunta que todo mundo quer saber: juntos de verdade? “Claro, com certeza, para sempre. O que aconteceu em Curitiba foi a primeira e a última vez que aconteceu na nossa vida e isso não vai se repetir de jeito nenhum”, disse Luciano.

Nesse clima de descontração Luciano contou como está: “Estou bem. Eu acho que foi bom, porque eu dei uma pensada na vida, que não se brinca com as coisas, não se brinca com os momentos especiais, principalmente com os que Deus te dá. Cada momento junto com o meu irmão é um momento especial que eu tenho. Então eu não posso ficar brincando com isso por causa de uma briguinha qualquer dentro de camarim”.

“Foram dois sustos. O primeiro no palco e depois quando eu voltei para o hotel e acordei de manhã, que eu fiquei sabendo que ele tinha sido internado na emergência. Tudo isso, como o Luciano bem disse, serve para a gente aprender com a vida. A vida vive pregando lições para a gente, ensinando muita coisa para a gente”, afirmou Zezé di Camargo.

Zezé di Camargo e Luciano devem voltar ao palco juntos no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, conforme prevê a agenda no site oficial da dupla.

Bom dia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário