terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pamela Anderson será Virgem Maria em especial de Natal na TV canadense


Pamela Anderson será Virgem Maria em especial de Natal na TV
 Pamela Anderson interpretará Virgem Maria na TV

Pamela Anderson, 44, foi escolhida para viver a Virgem Maria em "A Russell Peters Christmas Special", do canal canadense CTV, segundo o site da "Hollywood Reporter".

A atriz é famosa pelo papel na série "Baywatch" (exibida no Brasil como "S.O.S. Malibu") e por ter mostrado suas famosas curvas na "Playboy" e em um vídeo de sexo caseiro que vazou na internet.

A emissora CTV anunciou nesta segunda-feira (14) que Pamela, junto com o cantor Michael Bublé e outras celebridades canadenses, aparecerá no programa de televisão It´s a Russell Peters Christmas no dia 1º de dezembro, interpretando uma Virgem Maria muito peculiar.

O programa está programado para ir ao no dia 1º de dezembro no Canadá.

A atriz Pamela Anderson já foi assistente de Tim Allen em Home Improvement, salva-vidas em SOS Malibu, coelhinha da revista Playboy, mulher do roqueiro Tommy Lee.


A CTV divulgou imagens do programa em que Pamela - também famosa por um vídeo caseiro pornô que protagoniza junto com seu ex-marido Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe - aparece vestida como Virgem Maria erguendo um boneco que representa Jesus Cristo em um presépio.Ela vai aparecer em um esquete com o comediante Russell Peters, segurando o menino Jesus próximo a uma manjedoura.

Na cena, o humorista canadense Russell Peters, de origem indiana, interpreta José no presépio. Além de Pamela e Peters, o especial da "CTV" conta com o cantor canadense Michael Bublé, que no final de março se casou em Buenos Aires com a modelo argentina Luisana Lopilato.



Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário