terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flamengo, 116 anos sem estádio

Fla completa 116 anos sem motivos para comemorar

O Flamengo completa 116 anos hoje mas tem muito pouco o que comemorar, num ano em que começou com uma grande contratação e muitas projeções. Porém, no desenrolar do Campeonato Brasileiro as coisas desandaram e o time sequer consta entre os hoje que garantiriam uma das vagas na Libertadores de 2012. Segundo os matemáticos, a chance de ser campeão é mínima, apenas 1%. Não são poucos os problemas que o Flamengo vem enfrentando neste fim do ano. Craque do time, Ronaldinho vive má fase, não marca há seis partidas e já acumula dois meses sem receber a parte do salário que é paga pela Traffic, num imbróglio que chegou a ficar perto de terminar a parceria entre o clube e a empresa.

Recentemente, dois casos de indisciplina chamaram a atenção por chegarem a situações extremas, como a punição de Willians, que faltou a um treino e não deu sequer uma justificativa. Menos de uma semana depois foi a vez de Welinton ser barrado por problemas com o peso, devido aos excessos fora de campo.O técnico Vanderlei Luxemburgo também vem encarando muitas críticas. No último jogo, contra o Coritiba, ele reconheceu que errou ao escalar o jovem Thomás e substituí-lo ainda no primeiro tempo para a entrada de Willians, que havia sido reintegrado ao grupo dias antes. O treinadorainda foi questionado sobre a ausência do volante Muralha, que foi um dos melhores em campo na goleada sobre o Cruzeiro, na semana passada, e nem ficou no banco de reservas contra o Coxa.

Festa começa cedo hoje na Gávea


Em comemoração aos 116 anos de História, o Flamengo organizou vários eventos na Gávea. Hoje pela manhã, os sócios poderão participar das festividades que começam com a Alvorada. Logo em seguida ocorrerá simultaneamente futebol para todos os gostos. Às 9h30 acontecer á o confronto entre o pré-mirim do Fla contra a escolinha.

Os funcionários do clube também terão a oportunidade de participar das comemoração em confronto contra os profissionais da imprensa, às 10h30. Depois, os artistas rubro-negros irão prestigiar o evento em uma pelada com os não flamenguistas, às 12h30.

Na Loja Fla-Concept, na Gávea, acontecerá o pré-lançamento do livro '1981, o primeiro ano do resto das nossas vidas', de Mauricio Neves de Jesus. Depois, será o servido o almoço de adesão, no qual acontecerá a cerimônia de diplomação das novas embaixadas da Nação Rubro-Negra. [Fonte: esportes.opovo.com.br]

PS.: Em atenção a um leitor, segue o vídeo:

Um comentário:

  1. hei!...o flamengo n precisa de estadio e nem construira um para que o Maracana nao se torne um elefante branco, esse foi o acordo com o governo, caso tenha duvida veja o projeto (http://www.youtube.com/watch?v=XV4YW98xMMc) agora os timecos por ai dizem ter estadio...so se for p insignificancia de seus clubes pois nenhum estaria a altura do flamengo senao O MAIOR DO MUNDO....

    ResponderExcluir