sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Pérolas' da cobertura da Record no Pan; veja algumas


Internautas listam 'pérolas' da cobertura da Record no Pan; veja algumas

A Record tentou montar uma patrulha na internet para defendê-la, e à sua cobertura no Pan de Guadalajara, mas nada pode impedir que internautas engajados persigam e registrem para a posteridade cada errinho da transmissão.

O F5 compilou algumas "pérolas" da cobertura da Record no México, postadas nas redes sociais. Os leitores omitiram os nomes dos responsáveis pelas gafes. Veja algumas :

"A decisão do nado sincronizado será na piscina..."

"O atleta está com problemas no punho" (atleta está retirando a proteção dos punhos após a prova)

"A dor deve ser terrível para o atleta."

"Não será bom para o Brasil encarar os EUA agora..." (os EUA está na chave do Brasil no basquete).

"Na ginástica feminina, o Brasil foi bem. Se a brasileira não tivesse errado, teria nota melhor..."

Outros internautas protestam, porque querem ver cobertura em tempo real de seus esportes favoritos, o que nem sempre é possível. Veja exemplos:


"Da série A maravilhosa cobertura da Record no Pan", postou um telespectador ontem, "no exato momento em que escrevo, 13h25, está acontecendo o seguinte no Pan: canoagem com brasileiros; semifinal do boliche com brasileiros; hipismo brasileiros; karate, eliminatorias com dois brasileiros. A Record passa um programa nada a ver (...) Será que o editor de tv vai mostrar algo da canoagem e do karate no momento? Resposta: não.", protesta o rapaz no facebook.

Outro twitteiro faz nova queixa:

"@Record no Pan: no exato momento em que a judoca brasileira Maria Suelen entra no tatame pra disputar o bronze no judô, que ganhou, a Record corta... para os comerciais! Isso deve ser inédito na televisão mundial!"

E outro:

"Maurren Maggi salta 6,94m melhor salto do mundo no ano, ganha ouro e a Record passa ginastica com um canadense no exato momento do salto. Teve que passar depois em replay. Que saudade da Globo que parava tudo pra mostrar os saltos da Maurren em Pequim."

"Vela ganha 5 ouros e o Triatlon um (ouro) e um bronze,. Ninguém viu nada, Record/Record News passavam replay do dia anterior ou o Gugu."

E você, leitor, ouviu alguma gafeziinha na transmissão? Poste aqui também.

Arnulfo Franco/Associated Press
Grrrrrr! Internauta brasileiro fica bravo com os erros de transmissão do Pan


Folha - F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário