quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Will Smith é gay e o casamento é uma fachada, é o que afirmam as revistas "Star", "In Touch" e "The National Enquirer?"

 Imprensa americana afirma que Will Smith é gay e o casamento é uma fachada para despistar a verdade
Segundo as publicações, o motivo para a separação do ator seja a homossexualidade. Will teria caso com o colega de hip-hop

Will Smith é alvo de acusações da
imprensa americana sobre sua sexualidade

Will Smith é gay e o casamento é uma fachada para despistar a verdade. Pelo menos é o que afirmam as revistas "Star", "In Touch" e "The National Enquirer?" em reportagens que serão publicadas na próxima semana, nos Estados Unidos.


Dias atrás, Will e Jada Smith foram vistos brigados em um jogo de tênis. Em seguida, brotou a notícia de que eles estão se separando e que o divórcio está para sair. Agora, segundo as publicações, a especulação é de que o real motivo para o rompimento seja a homossexualidade de Will, que teria um caso com o colega de hip-hop Trey Songz.

A "National Enquirer" afirma ainda que Jada estaria envolvida com o ator Marc Anthony, ex de Jennifer Lopez, com quem contracenava em um seriado americano. A revista também diz que o motivo da dispensa da série seria o relacionamento dos dois. A notícia só não é mais estranha do que o fato de ser sustentada por três publicações ao mesmo tempo.


SOFTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário