quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ora Pois. Cristiano Ronaldo diz que é perseguido por ser 'bonito e rico'


Cristiano Ronaldo diz que é perseguido por ser 'bonito e rico'

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ironizou as vaias da torcida do Dínamo de Zagreb durante o confronto entre as duas equipes pela Copa dos Campeões, nesta quarta. Segundo o jogador, ele é perseguido por ser 'bonito, rico e bom'.

"Será por que eu sou bonito, rico e um grande jogador? Por que [os torcedores] têm inveja de mim? Não tenho outra explicação", ironizou ainda no gramado do estádio Maksimir, na Croácia, após a vitória do clube espanhol por 1 a 0 sobre o time local.

Darko Bandic/Associated Press
Cristiano Ronaldo discute com o árbitro, em Zagreb; clique na imagem e veja galeria de fotos da Champions

O atleta também reclamou da atuação do árbitro norueguês Svein Oddvar Moen. Para Cristiano Ronaldo, a arbitragem do juiz foi 'vergonhosa'.

"Não entendo nada. Fico triste porque os árbitros dizem que vão proteger os jogadores mais hábeis. Em alguns, não se pode tocar. Agora, em mim, podem bater", disse o português que saiu com o tornozelo ensanguentado. "Espero que este juiz não volte apitar porque é uma vergonha", completou.

Cristiano Ronaldo ainda criticou o norueguês pela expulsão do lateral esquerdo Marcelo, aos 27min da segunda etapa. O brasileiro recebeu o amarelo, três minutos antes, por uma falta no meio de campo. Foi advertido com o segundo cartão após simular um pênalti.

FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário