quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maddi Jane. Aos 13, 'princesinha dos covers' é hit na web

 Aos 13, 'princesinha dos covers' tem 120 milhões de visitas no YouTube
'Eu sempre cantei, mas comecei profissionalmente aos 10', diz.
Maddi Jane tem 81 mil seguidores no Twitter e 480 mil 'fãs' no Facebook.

Nos vídeos que faz, ela tem a confiança de cantora profissional que quase disfarça os seus poucos 13 anos de idade. A americana Maddi Jane, conhecida como a “princesinha dos covers do YouTube”, já teve seus vídeos vistos por mais de  120 milhões de pessoas. de pessoas. Sem contar os seguidores do Twitter (81 mil) e os fãs do Facebook (480 mil).

“Eu sempre cantei, desde quando me lembro, mas não comecei nada profissional até ir a uma conferência musical em Nashville, quando eu tinha 10 anos”, contou Jane ao G1.
Maddi Jane, 13, que estrela vídeos do YouTube (Foto: Divulgação)

A história com o YouTube começou por acaso. “Um dia a minha professora de guitarra disse que seu sobrinho estava na cidade e que seria legal que nos encontrássemos para gravar uma música”, disse. Foi quando ela começou a postar vídeos no site.

A reação inicial foi grande. “Assim que coloquei meu primeiro vídeo on-line, fui convidada para ir no programa da Ellen Degeneres”, conta. “De repente, muitas pessoas começaram a me enviar e-mails. Foi maravilhoso!”

Os vídeos de Jane se destacam no YouTube pela qualidade da produção. As imagens mostram a menina na contra-luz, em estúdios de música e de vários ângulos. Mesmo muito nova, ela já assinou com uma gravadora independente, a JDF Records.

“É uma loucura isso de ter pessoas de todo o mundo que acreditam em mim e me apóiam”, diz. Entre as músicas que já foram interpretadas por Jane estão Rolling in the Deep, da cantora britânica Adele, e Price Tag, de Jesse J.

Amanda Demetrio
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário