terça-feira, 26 de julho de 2011

Estudo relaciona tamanho do pênis com riqueza

Segundo economista finlandês, donos das menores ferramentas fazem maior fortuna
Você sempre achou que aquelas pessoas que compram carrões caríssimos podem estar tentando compensar alguma coisa?


A primeira pergunta que um estudante de Economia faz quando começa a estudar é a seguinte: por que é que existem países que são pobres e outros países que são ricos? A resposta que ele vai obter, obviamente, vai apontar recursos naturais, colonização e outras coisas. Segundo Tatu Westling, da Universidade de Helsinque (na Finlândia), o motivo principal é outro: o tamanho do pênis.

Segundo ele, existe uma relação inegável a respeito do tamanho dos órgãos genitais e o crescimento econômico dos países. Em português claro: quanto maior é o pênis da população, menor é o desenvolvimento econômico do país em questão.

Dados da pesquisa mostram que países cuja população é pouco dotada, tiveram – entre 1960 e 1985 - um crescimento econômico maior do que aquele que foi registrado, no mesmo período, pelos países que têm, digamos, mais lenha pra queimar. Outro dado curioso que o estudo aponta é que toda vez que a média do comprimento peniano de um país cresce um centímetro, o crescimento econômico baixa de 5 a 7%.

Para Westling, a explicação para este fenômeno é simples. Ser dotadão ou ser rico são fatores que aumentam a autoestima das pessoas. Por isso, quem tem muito de uma coisa, acaba relaxando e tendo pouco de outra. O que Westling quer dizer, em termos gerais, é que aquelas pessoas que se matam de trabalhar e não sossegam até ficarem milionárias, estão, na real, compensando a insegurança a respeito de seu desempenho sexual.

O texto do estudo elaborado por Westling se justifica dizendo que todas as análises anteriores se concentraram em aspectos políticos, sociais e econômicos e deixaram de lado a biologia e as necessidades sexuais das pessoas.

- O objetivo deste estudo é preencher este vazio acadêmico com o órgão masculino.

Não cabe aqui ficar especulando se o estudo tem razão ou não, mas, abaixo, você pode ver um mapa – elaborado pelo site Disinformation – mostrando os tamanhos dos pênis ao redor do mundo. Veja e tire suas próprias conclusões.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário