sábado, 7 de maio de 2011

Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, acha que Zac [Efron] é seu marido.

''Ainda acho que Zac Efron é meu marido'', diz namorada de Bieber

Selena Gomez disse que respeita as fãs de Bieber
Selena com Bieber e pensando que Zac é seu marido

Em entrevista à revista Seventeen, Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, falou sobre a relação com os fãs do cantor e revelou por quem já teve um amor de fã: Zac Efron, o astro de High School Musical.

Desde que assumiram o romance, Selena tem enfrentado a fúria das fãs mais apaixonadas de Bieber. Quando foi questionada se já teve esse de tipo de amor de fã, Selena respondeu rapidamente. "Você está brincando? Eu ainda acho que Zac Efron é meu marido!", brincou.

A morena, que vai lançar seu próximo álbum em junho, afirmou que respeita muito as adolescentes que vivem atrás do seu namorado. "Eu vejo a paixão que muitas dessas garotas têm e isso é lindo. Eu amo isso. É especial", contou.

expressomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário