quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ricky Martin e namorado almoçam juntos em Beverly Hills

Casal foi fotografado almoçando na companhia de um amigo


Ricky Martin foi fotografado almoçando com o namorado, Carlos González, e um amigo no restaurante Drago, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

A primeira aparição pública dos dois como casal aconteceu em março deste ano. O cantor porto-riquenho assumiu sua homossexualidade em março de 2010.

foto: Reprodução

Ricky Martin e namorado almoçam juntos em Beverly Hills
QUEM ONLINE

Ricky Martin pretende se casar com Carlos González na Espanha
rick-martin e namorado carlos gonzález

O cantor Ricky Martin pretende se casar com o namorado, Carlos González, em uma cerimônia íntima na espanha, segundo informações do popular programa de TV El Programa de Ana Rosa, que vai ao ar no país.


O jornalista Miguel Angel Nicolas disse que Martin que se tornar cidadão espanhol já que ele não pode se casar em Porto Rico, onde a união civil gay não é reconhecida pelas leis federais.


Durante seu discurso quando recebeu homenagem da Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação, Martin agradeceu ao namorado e aos filhos.

O cantor acaba de iniciar a turnê Musica+Alma+Sexo, repleta de efeitos pirotécnicos, dançarinos e muita sensualidade. Depois de fazer a grande estreia em Porto Rico, o pastor conservador Wanda Rolon, do país, disse que Martin era uma "má influência" aos jovens e que, se as pessoas fossem tementes a Deus, deveriam boicotar sua música.


Fonte: Terra - Edição Marciene Cruz

3 comentários:

  1. Eu acho um gesto lindo o casamento do mesmo sexo, eles tem que gozar desse amor com muita saúde e felicidade PARABÉNS...............

    ResponderExcluir
  2. ai que desperdicio!(no bom sentido) ai papai, q saude! benza a Deus

    ResponderExcluir
  3. Desperdício o caralho, nunca um gay vai gostar de mulher, e não é ódio ou nojo, vem na genética, talvez em 3012 as pessoas vão entender... no final das contas sobra um monte de gente pra todo mundo... afff

    ResponderExcluir