domingo, 8 de maio de 2011

Lady Gaga é Maria Madalena em clipe de 'Judas'; Assista

Após causar frisson com o lançamento do single "Judas", Lady Gaga divulga o clipe oficial da canção, acusada de blasfêmia. Como não poderia deixar de ser, Gaga apelou para temas bíblicos, com Jesus e seus 12 apóstolos caracterizados como uma gangue de motoqueiros. No vídeo de 5 minutos, Lady Gaga interpreta Maria Madalena e Jesus Cristo ficou a cargo do ator Norman Reedus, de "The walking dead".
Gaga diz: “No sentido mais bíblico. Estou além do arrependimento, Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela. Mas no sentido cultural, Estou falando sobre um tempo futuro, Judas me beije se ficou ofendido. Ou use uma camisinha de ouvido da próxima vez”.

Antecipando as críticas, Lady Gaga insistiu que seu vídeo não diz respeito a questões religiosas e sim sociais. "Eu não vejo o vídeo como uma crítica religiosa. Eu o vejo como uma crítica social. Eu o vejo como uma crítica cultural. É uma metáfora. Não pretendo dar lições bíblicas", disse a cantora ao canal de TV E!. "Judas" é o segundo single do segundo álbum da cantora. "Born this way" será lançado em 23 de maio.

VÍDEO: Assista ao polêmico clipe de 'Judas', de Lady Gaga




O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário